Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 10 de dezembro de 2011

De Beltran Marin Gasquez para o mundo...


"A MULHER INVISÍVEL - LEGENDADO"




"Muito embora seu coração esteja doendo, sorria". (Charles Chaplin)

Obrigado meu caro amigo Dr. Beltran.

Sabe aquela história das Quatro Leis da espiritualidade? Creio que explica o retardamento da publicação de "O RIO IACRI EM DIA DE ENCHENTE", tanto da sua crônica quanto à do nosso amigo comum, Dr. José Sylvio Simões Pinto.

O meu scanner ainda não chegou. Preguicite aguda de selecionar as fotos e levá-las a uma lan house também colaboram para a negligência ampla, geral e irrestrita deste teclador de meia tigela, mas em breve sairão.

Perdão meus amigos, um grande abraço a vocês e obrigado por me aturarem durante mais de meio século. Cacilda! Mais de meio século? É isso mesmo?

Beijão no coração.

Serjão.

3 comentários:

  1. Vamos aguardar com a paciência merecida. Você sempore tem e terá o tempo de que necessita, pois quando a coisa é feita, é bem feita! O Beltran é um manancial de fotos, meu caro e, tenho a certeza de que essas que serão postadas nos remeterão àqueles tempos de aventuras e brincadeiras imorredouros. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Mananciais são vocês meus amigos Sergio e Sylvio, eu apenas casualmente me lembro de algum fato ou outro sem tanta importância. Agora chic pacas, foi mesmo as fotos do Sheique e do Toto F.M.(enciumado que só ele) sairem pro mundo a bordo do Ecoeantigos, comigo de contra peso.
    Abraços,
    BELTRAN

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais nada, deveria ter dito que o video postado é maravilhoso, emocionante e verdadeiro. Todos nós estamos aqui por causa Dêle, vivemos para Êle e será para Êle que iremos quando chegar nossa hora.

    ResponderExcluir