Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ASSASSINARAM O PAPAI NOEL

Serjão, mostra isso para o Dr. Fagundo!!!

JS

Removeram o vídeo do Youtube. Quero ver removerem do bloguito.

Está mostrado meu amigo. O Dr. Fagundo, que faltou hoje no "Chá verde filosófico", (desde quando abóbrinha é filosófico?) falará por mim neste post, tenho certeza.
Obrigado.

3 comentários:

  1. Já removeram o video...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo obtemperou:
    De longa data sabemos que o ser catalogado como humano está em acelerado estado de apodrecimento material, psíquico e espiritual. São as únicas coisas abomináveis que conseguem se divertir com o sofrimento alheio. Vá até o Dr. google e digite atrocidades contra os animais. Na terceira indicação surge o psicopata mirim com 6 aninhos, que em Barretos torturou o animal até matar. Lindo, não? Onde estavam os adultos responsáveis? Abra a Folha de São Paulo, de hoje, quarta-feira, e veja a cena deplorável dos galos apreendidos em Guarulhos, que eram utilizados em rinhas. Não esqueça, é NATAL! Sempre repito que se fôsse algum animal - peru, galinha, pato, leitão, carneiro ou outro, passível de ser servido em lautos jantares - ao ouvir a palavra NATAL, nascimento do menino JESUS, comemorações natalinas, imediatamente começaria a me borrar perna abaixo, pois sei que poderia ser seviciado, morto, assado, fatiado e servido em comilanças, para comemorar a vinda do SER que foi o exemplo máximo de PAZ, AMOR e RESPEITO à VIDA. O delíro natalino sempre promove a matança de toda sorte de animais para serem devorados com o acompanhamento de muita bebida. Em nenhum dos evangelhos encontrei mensagem de JESUS concitando as massas para esse holocausto covarde, inescrupuloso e totalmente sem sentido.
    O vídeo exibindo a matança das renas, é apenas mais uma aberração entre tantas outras que somos obrigados a presenciar diariamente. É feita uma manipulação psicológica na mente da massa para que toda essas loucuras fiquem travestidas de gesto cultural, respeito religioso ao homem que só falou de PAZ e AMOR, quando peregrinou pela TERRA.
    É triste, é surreal, mas vivemos de hipocrisias e o NATAL não foge à regra.
    "Haverá um dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia então, todo crime cometido contra um animal será considerado um crime contra a humanidade. - Leonardo da Vinci
    "Em seu comportamento com os animais, todos os homens são nazistas. - Isaac Bashevis Singer
    "Todos aqueles que amam os animais, todos, sem exceção, evitando que sejam maltratados, desprezados, abandonados, humilhados ou mortos para consumo ou crueldade, são verdadeiros anjos na Terra. - Janete Marie Monteiro Figueiredo."
    C.Q.D., Tenho dito 14 dezembro 2011

    ResponderExcluir
  3. Antes que removam os links, sobre as loucuras cometidas contra os animais, vou colocá-los aqui para facilitar a consulta:

    http://www.anda.jor.br/21/11/2010/reporter-presencia-atrocidades-praticadas-contra-animais-em-zoo

    Atrocidades - AbrigodosBichos.com.br
    www.abrigodosbichos.com.br/forum/topicos100.htmEm cache
    Administrador AB. China Campeã em ATROCIDADES Animais. 9/3/2007 10:03. 0. Administrador AB. Criança de 6 anos tortura e mata animais em Barretos (SP) ...

    abuso e atrocidade com animais... (Rodeio de Morungaba) - YouTube
    ► 9:58
    www.youtube.com/watch?v=FiPOihY-Wk88 jul. 2007 - 10 min - Vídeo enviado por kraspedom
    absurdos que ocorrem em rodeios... e em festas do peão. rodeio/julho/2007/ interior de São Paulo ...

    Tem loucuras de todos os tamanhos, provando que os catalogados como seres humanos são os únicos que conseguem se divertir com o sofrimento alheio.
    Se for postar no seu blog todas as hipocrisías que existe em relação aos maus tratos perpetrados contas os animais, tenho certeza de que não sobraria espaço para outras coisas.
    A propósito, quer coisa mais abominável do que o caminhão utilizado para transporte do gado para o abate. É imundície que não acaba mais. Já parou para analisar todo o sofrimento que eles passam até chegar na mesa do carnívoro? Nem hitler conseguiu praticar tanta crueldade. O que tenho relatado dá mais de 8 folhas de papel tamanho A4. São monstruosidades de todos os matizes possíveis e imaginários.
    A essa hipocrisia junta-se o cinismo da propaganda. Colocam os bichos sorridentes bem próximos à peça de presunto, ou ao pacote de linguiças ou salsichas, como se eles estivessem transbordando de alegria e felicidade para serem mortos e transformados em alimento!
    Todos os sinais de exclamação seriam pouco para traduzir o cinismo...

    ResponderExcluir