Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FUSCUNHA - 3º Encontro vem aí


Olá Seu Sérgio, como vai?

Tudo em ordem com o senhor?

Bom, mais uma vez fazemos contato porque queremos divulgar a 3ª FUSCUNHA - FESTIVAL DE VERÃO 2012. O evento vai acontecer de 06 a 29 de janeiro de 2012.

Durante os 4 finais de semana terá shows na praça da Matriz e exposição de fuscas na Praça. No dia 29, domingo, haverá a tradicional carreata e um bingo beneficente em que terá um fusca como prêmio.

Gostaríamos de novamente trazer alguma equipe de tv, o senhor tem alguma sugestão?

Agradecemos se fizer já uma chamada no blog do senhor, e assim que tivermos a programação completa, lhe enviaremos.

Um abraço e desde já, obrigado!

Atenciosamente,

Eber Santos

Promoção de Eventos




Olá Eber;

Muitíssimo obrigado pela lembrança do nosso bloguito para divulgação deste evento, que já se torna um dos maiores da nossa região.

Com todo prazer passaremos a informação para nossos amigos antigomobilistas, notadamente os fusqueiros.

Quanto à equipe de TV, não posso prometer grande coisa, entretanto, farei contato com algumas pessoas que nos atenderam no passado, como o Maurício Kubrusly e a Leniza Krauss da Record, apesar dela atender atualmente só a Capital e região. Também reforçarei uma solicitação com a TV Vanguarda e Band Vale.

Obrigado Eber Santos, um grande abraço e se o "Senhor" assim o permitir, estaremos aí com nosso fusqueta 1971 para participar e registrar esse memorável acontecimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário