Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Atirar árvores ao fogo?"



Ouvidor, desejo fazer uma correção no trecho que cito o conselho de Jesus no Evangelho de Mateus, 7:18-20, onde Ele diz: Servirá para atirar ao fogo a árvore que não presta e só produz maus frutos. É obvio que o Mestre usou a expressão "atirar árvores ao fogo" em sentido figurado. Não existe árvore má. A criação divina é perfeita. Tudo tem seu propósito na face da Terra e no Universo. O Mestre não incentivaria ninguém ao desmatamento irresponsável e criminoso. Para isso já temos atualmente uma legião de endemoinhados psicóticos com síndrome de Nero, o doidinho que castigou fogo em Roma. Por ai percebe-se que a doideira já vem de pristinas eras!
Tenho que agradecer ao Comandante que prontamente obtemperou quando você ficou indignado com a expressão, lembrando que era apenas um uso no sentido figurado.
No mais, incessantemente preconizo o lema NÃO ELEJA NEM REELEJA NINGUÉM.
Vou preparar umas considerações para o sábio Comandante em chefe das forças desarmadas, em homenagem ao célebre Armando Fria! Que nome sugestivo!
Os dentistas devem ficar alegrinhos com a expressão "na Geena, onde existe choro e ranger de dentes!" Já imaginou ranger de dentes lembra o famigerado bruxismo. Isso já dá para faturar uns trocos, ou não dá?

Ainda bem. Assim ficou melhor. Abçs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário