Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Vocês acreditam em urnas eletrônicas tupiniquins?


Ssérgio não consegui colocar esse segundo comentário lá no artigo.
Ao perambular pelo you tube fiquei assustado com a avalanche de
coisas que encontrei por lá.
É assustador!

Anônimo II

Sem querer perobear, peço permissão para cotejar o “Anônimo” que reproduziu os comentários da ilustre Dona Maria Padilha, freqüentadora do sujeirinha, boteco fedorento e nauseabundo.
Estou preocupado com a desconfiança do povo. Ele é muito ingrato. Não sabe reconhecer todas as benesses que recebe. A ingratidão é um estigma terrível bem como a fofoca é o mau hálito do satanás.
Vá até o Dr. Google e digite: Fraudes nas urnas eletrônicas.
É impressionante a avalanche de difamações contra essa nobre, fidedigna e incorruptível invenção brasileira. O “anônimo” citou que até o Bill ficou boquiaberto com tanta genialidade. Quando ele voltou à Microsoft reuniu seus programadores e deu-lhes puxões de orelha por ter necessitado reescrever 50 milhões de linhas de programação para criar o Windows Vista, enquanto no Brasil emergente, os cientistas inventaram um modelo inviolável e incorruptível de urna. Isso é inconcebível. Brasileiro precisa perder essa mania de subestimar e menosprezar sua incomensurável capacidade. É a mais pura falta de amor próprio.
As difamações não param ai. No endereço HTTP://youtu.be/AYrefQTf5A  você encontrará, sem cortes, uma apresentação do noticiário falando sobre injúrias assacadas contra essa invenção. O que me fez tremer nas cambaleantes pernas foi o vídeo com duração de 1:29 minutos, intitulado “Quem ousa desconfiar do TSE ou da Urna será condenado por litigância de Má Fé”. Tem também o vídeo do cidadão todo mascarado ensinando “Como burlar a Urna Eletrônica”. Isso é mentira da grossa. É coisa de gente despeitada, invejosa, seca pimenteira. Steve Jobs mesmo tendo lançado o iPod e o iPhone, ficou triste de não ter vislumbrado com antecedência a possibilidade da invenção da urna.
Paro por aqui, pois a mula-sem-cabeça junto com o boi tatá estão correndo atrás da Mãe do Ouro que insiste em ficar repreendendo o saci-pererê, tentando fazê-lo parar de fumar. Ela fica dizendo para o saci lembrar a campanha que o Dr. Dráuzio fez na televisão. Deixa prá lá. Sexta-feira é dia de lobisomen. Dia em que todos os entendidos podem se esbaldar na licantropia. Xô... esqueci que hoje é carnaval. Ziriguidum! Ziriguidum! Teléco-téco, esquidum dum dum!



Aí está anônimo II seu comentário em destaque. Obrigado.
PS: Este link  HTTP://youtu.be/AYrefQTf5A que você  indicou não abre.


ATUALIZADO ÀS 12,52Hs.
Agora sim, o anônimo II enviou o link correto, ei-lo:


2 comentários:

  1. Anônimo assustado
    Ao assistir o vídeo “Quem ousa desconfiar do TSE ou da Urna será condenado por litigância de Má Fé”, com duração de 1:29 min, minha mente foi remetida aos tempos medievais, correspondentes aos mil anos de trevas da humanidade. Nessa época medonha o santo padre determinava os piores castigos aos incréus, hereges, perjuros e a todos aqueles que duvidavam, discordavam ou eram suspeitos de qualquer tipo de heresia, relativas aos artigos da fé. O discordante podia ser premiado com evisceração, cama de alongamento, roda de flagelos, roda de afogamento, decepações, esmagamentos, amputações, empalamentos, garrotes, e o que mais fosse possível fazer para extirpar a chaga da desconfiança, descrença ou falta de fé. Diante desses instrumentos de convencimento tão bem administrados pelo Sr. Torquemada, eu também acredito em tudo. De mula sem cabeça a mãe-do-ouro, não escapa nada; acredito em tudo. Olha lá o saci-pererê e o curupira pendurados num cachimbinho! Rapaziada danadinha. Até eles estão pegando de cachimbinho. Olha bem. É ou não é verdade? Eu estou vendo! E você, não está vendo? Olha firme! Bota fé...

    ResponderExcluir
  2. Em Saquarema-RJ aconteceu um fato muito estranho. Antes das eleições era só andar pelas ruas e perguntar em quem o eleitor iria votar que a resposta era unânime: Pedro Ricardo, candidato da oposição. Pois bem, o rapaz perdeu em todas, eu disse todas as 173 urnas da cidade. Perdeu e perdeu de muito. O mais estranho é que hoje, um mês após as eleições, você vai às ruas e os eleitores continuam unânimes em dizer que votaram em Pedro Ricardo. Seria muito mais cômodo pro eleitor dizer que votou na candidata vitoriosa. Mas não, o eleitor bate o pé afirmando que votou no outro. Curiosamente, é difícil encontrar alguém que confirme que votou na candidata vencedora, que coincidentemente é a esposa do deputado estadual Paulo Melo, presidente da ALERJ. Existem vários relatos da internet e inclusive vídeos no YOUTUBE atestando a vulnerabilidade das urnas eleitorais. Está lá pra quem quiser assistir. O fato é que esse triunvirato: Cabral, Zveiter e Paulo Melo atenta contra a democracia. Todos os poderes encontram-se de um lado só da balança, prejudicando a alternância do poder, principal filosofia da democracia. O fato é que não adianta espernear, pois o TSE, por mais que existam evidências que comprovem, jamais irá admitir fraudes em suas 'caixas pretas'. O ideal seria que a urna eletrônica emitisse, também, um cupom onde mostrasse em quem o eleitor votou. E que esse cupom fosse colocado numa urna tradicional ao lado dos mesários, para fins de comprovação posterior. Uma coisa é certa: nenhum outro país no mundo, depois de examinar, quis comprar nosso ‘avançadíssimo, rápido e moderno' método de escrutínio, nem o Paraguai.

    ResponderExcluir