Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Irene Maria, de Umuarama/PR, comenta no ecoeantigos e ainda me chama de Sérginho.


Ô Serginho, é sempre uma alegria quando leio o seu blog pq apesar de ser a caçula da família e de ter nascido em Oswaldo Cruz, me lembro dos comentários da minha mãe sobre Herculândia e o carinho que ela tinha por todos vocês.
Um forte abraço da Irene



Irene Maria:


A foto supra, a qual recortei, onde sua irmã Isaurinha e D. Aurora a seguram, em Oswaldo Cruz, que sua Mãe enviou à minha em Herculândia, é um atestado do que você acaba de afirmar e como diz o amigo Ferrari, da coluna na barra lateral,===> é uma  amizade além túmulo, pois,  a maioria dos nossos entes queridos já se foram e continuamos a cultuá-los.

Abraços a todos vocês e muito obrigado.

Infelizmente, Serjão, ou Seu Sérgio, como o nosso amigo comum, Aldo D. Toledo Fusco, insiste em me chamar. Já não mais sou o Serginho. (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário