Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Instituto Mazzaropi comenta no ecoeantigos

1 comentário

  1. Um bom caminho para conhecer a história de Amacio Mazzaropi, o imortal Jeca do cinema nacional, é o Instituto Mazzaropi ( www.institutomazzaropi.org.br ), responsável pela administração do Museu Mazzaropi e por outros projetos como a biografia “Sai da Frente! A vida e a obra de Mazzaropi”, de autoria de Marcela Matos, publicado pela editora Desiderata após 5 anos de pesquisas, entre outros. São quase 20 anos de coleta de dados, depoimento de anôminos e famosos, professores, historiadores, apoio no desenvolvimento de monografias, dissertações de mestrado e teses de doutorado; e mais contínua coleta de dados, fotografias e documentos. Um acervo valioso para quem quer conhecer mais detalhes da carreira, da história e do sucesso de Mazzaropi.
    Responder



Olá Instituto Mazzaropi:

Obrigado pelo comentário no bloguito.  A propósito, recentemente colaboramos com vocês levando o Osvaldo Leonel, o qual trabalhou em quase todos os filmes do Mazzaropi na condição de dublê, para  dar seu depoimento em trabalho que vocês realizaram em parceria com a UNITAU - Universidade de Taubaté. (vide link abaixo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário