Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Maria Luiza Garcia - luluiza25mata - Onde está você?

Aproveito o ensejo para enviar um abração ao Otacílio, homem de enorme coração, ao qual minha família deve muita gratidão, pois nos ajudou e muito, em momentos difíceis.

ola sergio foi um prazer ver imagens da qual eu nao conheçia;muito prazer em te conheçer meu nome e maria luiza garcia;sou neta de luiz garcia martinez e maria garcia y garcia, filha de francisco garcia; nao me recordo muito bem de vc mais fiquei fascinada com imagens lindas ok::um abraço a vc e sua familia.
ResponderExcluir

Interessante:
Ao responder a questão levantada pelo Beltran, fui ao post de 10 de outubro de 2009 e encontrei o comentário supra. Pena que a Maria Luiza Garcia não deixou seu e-mail. Sim, é minha prima, a qual não conheço. Quem sabe agora entrará em contato, não?
Abração prima

Um comentário:

  1. INTERESSANTE SÉRGIO....VC DESCOBRIR UMA FILHA DO TIO CHICO.EU ME LEMBRO DE UM FILHO DELE,CUJO NOMR NÃO ME LEMBRO AGORA .EU SEMPRE CANTAVA A MÚSIQUINHA DA CASINHA INFESTADA DE CUPIM COM ELE NO MEU COLO.nÃO ME ESQUEÇO DESSE MENINO MAS NUNCA MAIS SOUBE DELE.cASO VC CONSIGA E-MAILS DESSA PRIMA,SERIA INTERESANTE NOS CORRESPONDERMOS.aNDO SUMIDA POR CONTA DO ENZO.AGORA ELE FICA AOS MEUS CUIDADOS PARA OS PAIS TRABALHAREM.MUDOU TOTALMENTE MINHA VIDA MAS ELES,ENZO E NANINHA SÓ ME DÃO ALEGRIA.BJOS

    ResponderExcluir