Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CÃO PESCADOR poderá complicar a vida fiscal de seu dono


{...} Um cachorro que vive em um pesqueiro de Presidente Venceslau (611 km de São Paulo) virou o “salvador da pátria” dos frequentadores com pouca sorte na pescaria. Para não deixar os clientes voltar para casa de mãos vazias, Thor, um labrador de 14 meses, faz ele próprio a pesca, e nunca falha. (vejam o filme abaixo)

{...} Segundo Cação Neto, passam entre 800 e mil pessoas por semana no pesqueiro, que funciona de terça a domingo. Entre os fãs do cachorro pescador estão principalmente as crianças, devido à docilidade do animal.



Ali, no destaque poderá residir o perigo ao Sr. Cação Neto, pois deu a dica de seu faturamento; média de 900 pessoas por semana, aproximadamente 40.000 por mês, que cada um leve uns dois quilos de peixe, a R$ 10,00 reais... Poderá perder a tranquilidade companheiro. 


Por aqui havia na periferia uma cooperativa informal de catadores de lixo gerando 20 empregos informais de trabalhadores sem a mínima qualificação, completamente fora do mercado de trabalho, mas sobreviviam dessa atividade. Foram expostos na mídia televisiva como história interessante digna de ser imitada. (Pesquisando há pouco encontrei este link da jornalista Deniele Simões, nossa amiga, onde deixei um comentário;  http://denielesimoes.blogspot.com/2003/09/projeto-arara.html )



Bingo! Na segunda-feira apareceram os federais, isso no início do governo que se diz defensor dos pobres, exigiram a formalização e a cooperativa informal quebrou em poucos meses. A poderosa rede de tv que causou tamanho estrago, simplesmente se omitiu e todos os homens públicos que tinham por dever de ofício apoiar esta nobre iniciativa, simplesmente aplicaram os rigores da lei. Como diz o boris casoy, o qual deixei de admirar após ter ofendido garis, 
ISTO É UMA VERGONHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário