Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mal podia eu imaginar, que o Limão havia se tornado uma limonada!!!


Caros amigos herculandenses que não curtem um Facebook!!! 

Postei esta foto em minha página no Facebook e muita gente gostou e comentou. Por sugestão da Sueli Garcia, estou enviando ao Serjão para que ele considere se é ou não pertinente postar no "Saudade de Herculândia".

Na foto, meu avô Aristides Rodrigues Simões, segurando o meu primeiro tourinho, que se chamava LIMÃO, eu com cerca de 6 anos e a inseparável bola de futebol.

Meu avô foi meu mentor, minha inspiração e meu caminho. Graças a Deus.

O Limão??? Pois é... cresceu, ganhou peso e foi, irremediavelmente abatido!

Quando eu perguntava a respeito dele, os parentes diziam: Ah! o Limão, ele está bem, numa fazenda do MS cobrindo a vacada de um fazendeiro amigo... Mal podia eu imaginar, que o Limão havia se tornado uma limonada!!!

Histórias da vida!
                                                                            
Abraços a vocês,

JSylvio



...Por sugestão da Sueli Garcia, estou enviando ao Serjão para que ele considere se é ou não pertinente postar no "Saudade de Herculândia".


Ficaria imensamente triste se o nosso bloguito não fosse lembrado para registrar mais esta passagem na história do nosso querido Torrão Natal, ainda mais com a imagem de um homem, por sorte de seu neto ZS, Sr. Aristides Rodrigues Simões, que passou pela vida exemplarmente, sem mácula, estando toda a velha guarda herculandense a testemunhar esta afirmativa. Privilégio para poucos.

Obrigado meu caro amigo e à Sueli pela lembrança.

Abração a todos.

3 comentários:

  1. Obrigado amigo Sérgio. Meu avô foi um marco na vida de muitas pessoas que tiveram o privilégio de conhecê-lo e com ele conviver.
    Mas, nada e nem ninguem dura para sempre. No entanto, ficou o alicerce, o exemplo e a certeza do dever cumprido.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu amigo.Essa foto não poderia de forma alguma ficar fora do " ecoeantigos"...
    Que tal o teclador do mesmo começar a curtir o facebook tbém?Não tenho tido muito tempo para isso ,pois agora sou avó e necessito ajudar minha filha nos cuidados do neto enquanto ambos trabalham e muito.
    Servir é algo demais de bom e até nos afasta da depressão pois,enquanto cuidamos dos problemas dos outros,Deus,com certeza,cuida dos nossos.
    Gde abraço,"Zé Sylvio e Sérginho,e por quê não?

    ResponderExcluir
  3. Ô Serjão Serginho, o Facebook é ruim mas é bom...

    ResponderExcluir