Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ministra Eliana Calmon Alves, a faxineira de fato e de direito




Teve início a revolução.

Com a verdade, o teclado e a coragem desta mulher com "M", o Brasil nunca mais será o mesmo.

 Anotem aí. 

O engajamento da banda boa dos brasileiros à  causa justa será contagiante. A ela juntar-se-ão indignados e uma onda igual a bola de neve haverá de se formar. 
Surge uma esperança de se passar o Brasil a limpo e varrer definitivamente os "MALFEITOS" e seus "MALFEITORES e MALFEITORAS, ao lugar que lhes cabe na história.

Já viram algum aloprado ou aloprada se manifestar a favor desta heroína?

Não! Não viram e nem verão!

Arriba Ministra! Arriba!


Atualizao em 03 02 2012



2 comentários:

  1. A Ministra Eliana Calmon é uma Magistrada séria, sábia e corajosa. Uma verdadeira reserva de moralidade, dotada de grande sentido de justiça e espirito público, levantou-se contra os desmandos do Poder Judiciário, que há muito se sustenta sobre uma gama de privilégios descabidos e anacrônicos que não têm mais lugar no Brasil de hoje. Para perplexidade de toda a sociedade nomes importantes do poder judiciário têm mantido a ministra sob fogo cerrado sempre colocando o corporativismo acima dos principos que devm erger a carreira de Juiz. A Ministra por sua vez, tem feito declarações à mídia acerca do seu papel no CNJ que são de uma honestidade tocante o que lhe tem rendido a fúria insandecida das associações de magistrados que não admitem qualquer questionamento contra os constantes abusos que cometem contra o erário para se locupletarem.

    ResponderExcluir
  2. A Ministra Eliana Calmon é uma Magistrada séria, sábia e corajosa. Uma verdadeira reserva de moralidade, dotada de grande sentido de justiça e espirito público, levantou-se contra os desmandos do Poder Judiciário, que há muito se sustenta sobre uma gama de privilégios descabidos e anacrônicos que não têm mais lugar no Brasil de hoje. Para perplexidade de toda a sociedade nomes importantes do poder judiciário têm mantido a ministra sob fogo cerrado sempre colocando o corporativismo acima dos principos que devm erger a carreira de Juiz. A Ministra por sua vez, tem feito declarações à mídia acerca do seu papel no CNJ que são de uma honestidade tocante o que lhe tem rendido a fúria insandecida das associações de magistrados que não admitem qualquer questionamento contra os constantes abusos que cometem contra o erário para se locupletarem.

    ResponderExcluir