



De 12 h até agora fomos de 463 a 575
É pouco...
Nestes dias de véspera e antevéspera de ano novo o números de visitantes da Internet desabam...
No Natal tentei manter a audiência postando vários textos, mas não teve jeito...
É assim mesmo...
Só que em relação ao abaixo assinado da Joanna pode ocorrer o contrário...
Depende de vocês...
Todos vocês terão pessoas diferentes em suas casas, ou es
tarão na casa de alguém...
Continuem lendo aqui e vamos atender a solicitação do Jorge quanto ao abaixo assinado.


Fonte: http://www.dalailama.org.br/ensinamentos/arvores.php
Colaboração do Dr. Fagundo S. d'Oliveira, a quem agradecemos.
Preclaro cidadão, zelador das mangas, li seu lamento.
ouquecidos, tudo mastigando e destruindo como praga de gafanhotos. Multidão com "síndrome de bode"!
so precioso tempo. Vamos plantar com alegria, vamos cuidar da plantação com perseverança, coragem e muita determinação para que possamos colher ao final de 2011 muita alegria, muitos êxitos.
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/12/27/farra-dos-vereadores-ganha-novo-capitulo-352483.asp
http://g1.globo.com/videos/profissao-reporter/v/saude-parte-1/1380423/#/programas/20101123/page/1
.
Temos obrigação de salvá-lo...

No meu bairro, nas ruas, existem uma meia dúzia de mangueiras. Esta primeira foto por exemplo, eu plantei há 32 anos. Ano passado e retrasado, não frutificou. As outras também não. Este ano, carregaram pra valer. As fotos são recentes.
Quando a safra é boa, nosso aborrecimento é do tamanho da frutificação. Como o nosso povo carece de um mínimo de educação! Chega a causar revolta. Pobres mangueiras. São maltratadas ao extremo. Desperdiçam, desperdiçam, desperdiçam e destroem. Ao invés de deixarem que os frutos cheguem ao ponto de colheita, os colhem, ou melhor, os arrancam, quebram os galhos, fazem a maior sujeira, a qual limpamos todos os dias, dão uma dentada e estando verdes, os jogam no meio fio. Ai daquele que ousar repreendê-los. Corre risco de morte. Já alertei a dona da pensão há vários anos.
Em novembro, após tempestade, colhi umas cinco dúzias do chão e a velha mangueira prossegue na sua trajetória de tentar alimentar o povo, mas, com a educação que recebem, não percebem que o farto e puro fruto, pois não recebem nem agro tóxico nem adubo, absolutamente orgânico, que os mais abastados pagam verdadeira fortuna, poderia minorar suas necessidades básicas.
Esta sequência de fotos bem demonstra a fúria do povo, no domingo passado, que começou logo às sete horas e se prolongou até o entardecer.
Soube que um casal vizinho, inconformado com a fúria de um desses vândalos ,chamou-lhe a atenção. Pra quê! Estão preocupados com possível e violenta represália.
Comportamento bem diferente do povo da cidade de Panorama/SP, onde, estivemos em dezembro de 2009, graças ao entendimento de um prefeito que, sabiamente, plantou milhares de pés de árvores frutíferas nas vias urbanas, beneficiando diretamente a população carente, como registramos no filmete, o qual repetimos neste ensejo;

{...} Mas... e o açúcar mascavo orgânico, o mel, também fazem mal ???
Um exemplo bem simples para podermos entender:
Um certo dia, andando pela mata, uma pessoa descobriu a cana-de-açúcar "Nossa, que delícia !!! ” e levou para sua casa.
Bom...o mano consegui chupar 3 paus de cana em meia hora e ficou com a boca cansada. Ele devia ter ingerido aproximadamente 350 ml de um líquido contendo: água, sacarose, sais minerais, vitaminas, fibras, etc... Beleza, ele conseguiu digerir numa boa. Seu pâncreas nem reclamou.
SERÁ VOCÊ O PRÓXIMO ?
Como se não bastasse tanto malefício, a acidez causada pela ingestão concentrada de açúcar predispõe o corpo à infecções (como a conjuntivite) e também à vírus e bactérias.
Se você acha isso que leu agora uma questão de opinião, então continue como está! ....Ou então pare enquanto ainda é tempo, por amor à Si PRÓPRIO, à Deus e à Natureza !