Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nos orgulhamos do operário Carlos Maia Barbosa. Quanto à mulher aí do "ponto", nossa autoridade, o Dr. Humberto de Luna Freire Filho fala por nós

.


FALTA DE RESPEITO
.
A senadora Serys Slhessarenko, de triste memória, interpelada pela imprensa a respeito da conduta de sua funcionária envolvida em roubo, declarou que não assinou nenhuma emenda parlamentar, já demitiu a funcionária e "ponto".
.
E "ponto" uma ova. Eu sou contribuinte e quero saber duas coisas: quanto coube a ela do butim e se ela vai continuar relatora do Orçamento. Apesar de estar no Brasil, país que nos últimos oito anos se transformou numa republiqueta sindicalista, paraíso de bandidos, espero que o desfecho de mais essa roubalheira não termine no "e ponto"
.
Não dá para depois de uma jornada de dez horas de trabalho ouvir calado e aceitar calado o pronunciamento descarado dessa mulher.
.
Um total desrespeito ao cidadão brasileiro que entende o que ouve e não faz parte da quadrilha dominante.
.
Humberto de Luna Freire Filho hlffilho@gmail.com
.
São Paulo
.

2 comentários:

  1. Da mesma maneira como hoje Serys Slhessarenko nega envolvimento ou ciência do desvio de mais de 4 milhões de reais para a conta da ONG de sua assessora direta, dizendo-se traída ...já lá mais para trás também negou estar envolvida com a máfia dos sanguessugas . Ora, negar é o procedimento normal dos petistas pegos em lambanças, o problema é que tais declarações valem como expressão da verdade e sempre o caso se esvazia. De todo modo, lembro também que Serys tinha uma outra assessora morando há tempos nos EUA, sendo que seu salário era pago religiosamente. Deram umas explicações estapafúrdias, e o assunto morreu também. Serys Slhessarenko parece ter um problema recorrente com tudo que diga respeito a gestão do dinheiro público, pois no trato do nosso dinheiro ela , ao que parece, o considera mais dela que nosso.
    Agora imaginem que esta senhora assumirá a Relatoria do Orçamento da União, no próximo ano! É brincadeira...ou estão escarnecendo de nós?

    Mara Montezuma Assaf

    ResponderExcluir
  2. Humberto de Luna Freire Filho15 de dezembro de 2010 às 18:35

    Caro Sérgio.

    Gostei muito. O vídeo sobre esse metalúrgico deveria ser distribuido na Praça dos Três Poderes. Um exemplo para as quadrilhas do Planalto, e obrigado por incluir meu comentário em seu Blog, diga-se de passagem, muito bem estruturado, parabéns.

    Um abraço

    Humberto

    ResponderExcluir