Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Villares de Pindamonhangaba, mais dois companheiros visitados

Ontem fui ao Jornal da Cidade de Pindamonhangaba cumprir compromisso junto ao amigo José Raul Machado Ribas que lá trabalha atualmente.
.
Bem, o Ribas é companheiro antigo do tempo da implantação da Villares, frequenta o bloguito com regularidade e dentre suas preciosidades temos a narrativa do ocorrido
com a centenária figueira de Moreira César, que recebeu o título, A Figueira e o Trabuco,
AQUI.
.
Contou-me outra história magnífica, para nós amantes da natureza, de um senhor de São Paulo que comprou uma fazenda aqui em Pindamonhangaba, para evitar que derrubassem um centenário exemplar de (esqueci Raul, inclusive o nome do benevolente senhor). Melhor assim, fica o suspense enquanto prepara a crônica verídica.
Enquanto papeávamos, chegou a bela Fátima Aparecida Socca, que também trabalha no Jornal da Cidade, que apesar de nova, foi inclusive pioneira na implantação da Villares local. Trocamos um afetuoso abraço, que nos encheu de alegria.
.
O sorriso aberto do José Raul Machado Ribas demonstra claramente o ar de felicidade por trabalhar novamente junto da Fátima. Quando aparecer uma vaguinha por aí falem para o Presidente não se esquecer de mim, tá?
.
Assim, aos poucos, o bloguito vai cumprindo sua missão de aproximação de pessoas queridas, que o tempo se encarregou de espalhá-las por esse Brasilzão afora.
.
Um abração a todos vocês.
.
Sérgio.
.
Clicando aqui terão notícias da família Villares
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário