Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 26 de dezembro de 2010

A Lista - Oswaldo Montenegro

.

.

Um comentário:

  1. Sérgio,

    Tempo desses o Oswaldo Montenegro pegou meu táxi...

    Pediu para eu desligar o ar condicionado e abaixar os vidros para fumar um charuto...

    Achei que ele estava brincando comigo...

    Que nada ele já tava com o tarugo na mão cortando a ponta...

    Logicamente que não permiti e ficou aquele clima estranho...

    Mas, ele tem um repertório até bacana; so que não se renovou e ficou no limbo...

    Bandolins, acho fantástico...

    Só que fumar charuto prá eu respirar nananinanão!


    Abraço,

    JS

    ResponderExcluir