Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cachorrinha para adoção

Marli

"Nós seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos
animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Por isso,
quem chuta ou maltrata um animal é alguém que ainda não aprendeu a amar".(Chico Xavier)

Olá Pessoal

Esta é a cachorrinha que eu encontrei atropelada neste sábado. Agora ela está bem, foi medicada e vem sendo tratada por mim, porém como moro em um apto pequeno e já tenho dois cachorros fica difíci, por mais que eu queira,deixá-la aqui conosco.

Conto com a ajude de todos vcs, que assim como eu, amam esses amigos peludos! Por favor Repassem ou Adotem!

É uma fêmea,filhote (+ ou- 6 meses de vida) é dócil, brincalhona e carinhosa!

Interessados entre em contato com Renata renatavincenzi@gmail.com

OK Marli, do Blog da Mary, indicado na barra lateral---->

Abraços.

Um comentário:

  1. Agradeço muito por você estar divulgando as adoções dos cachorrinhos.
    Abraços

    ResponderExcluir