Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O rei Roberto Carlos, Tontola e o Táxi em Movimento

.
Sérgio, meu Caro Amigo Sérgio, temos que apresentar Tontola ao Roberto Carlos antes que seja tarde...

Temos obrigação de salvá-lo...

O Brasil necessita de nossos préstimos...

Lógicamente que Roberto Carlos encontrará este texto na Rede, já que internauta inveterado e sujeito de ótimo humor...

Atenção, Roberto: só deixa um recado por aqui que eu providencio duas garrafinhas de Tontola e
deixo na tua portaria na Avenida Portugal...

Pode deixar que nem aperto o interfone prá não
te incomodar...

Roberto, o troço é louco mesmo...

Minha Jéssyca já me apelidou de britadeira até nem sei porque, embora eu sempre salte da cama e fique ainda por dez minutos todo me tremendo todo incontrolável como um soldadinho de chumbo...

É a Tontola, Roberto...


Bagulho doido...

A Tontola deveria ser regulamentado pelas forças armadas e somente receitado para sujeito com porte de arma...

Continuem lendo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário