Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eternidade

Meus queridos amigos
.
Não sei porque, mas me senti tocada a mandar para vocês esta mensagem.
.
Vejam o conteúdo e saibam que para mim isso diz muito e gostaria que também dissesse o mesmo para vocês .
.
Quero que saibam que vocês já são uma benção na minha vida.
.
Peço a Deus que vocês a partir do ano 2011, possam ser uma benção,não só para mim, mas para todos aqueles que fazem e que vão fazer parte de suas vidas.
.
Um beijo com carinho.
.
Maria Helena - LENA
.


Maria Helena, esta mensagem de arquivo PPS tocou-me, a ponto de transformá-la em filmete e postá-la no bloguito. Fico-lhe agradecido pelo carinho e dedicatória. Um grande abraço do Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário