Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal - Feliz Ano Novo 6

Meu caro e bom amigo Sérgio, cuja amizade tenho a graça de poder usufruir, saudações!
.

Quero te agradecer pela significativa mensagem, que tocou nosso coração e nos fez, também, viver intensas recordações.

Ela nos levou a reflexão e fez com que voltássemos nossos olhos para o passado, nos permitindo, também, efetivamente perceber que 2010 foi um ano muito especial para todos nós. Razão pela qual, nossas Almas estão plenas de gratidão pelo amor que recebemos e, também, cheias de reconhecimento pelos erros que cometemos contra a Natureza, contra os nossos irmãos e, também, contra o próprio Criador.

Assim, penso que o Natal, além da exaltação da alegria pela possibilidade do renascimento do Homem Deus dentro de cada um de nós, é – também – o momento da súplica pelo Perdão, através da silenciosa comunhão que fortalecerá os vínculos de nossas Almas pela eternidade, na simples expressão da amizade, consideração e respeito que devemos um ao outro, ao longo do tempo.

Portanto, meu amigo e irmão, aceita minha gratidão e meu pedido de perdão pelas falhas, ausências e omissões naqueles momentos de dor e aflição que, certamente, tocou seu coração em 2010, no desejo que o próximo ano também nos aproxime ainda mais e nos faça ainda mais irmão.

Carinhosamente;

José Paulo

E.T.

- Em anexo, ouso te enviar minha mensagem de Natal e Ano Novo que, se assim você desejar, poderá ser publicada para todos os nosso amigos do “bloguito”!

Meu caro e bom amigo e irmão;

O Natal se aproxima e, com ele, cresce em nós a disposição de amar, perdoar e se doar. Pois, a força desta data, tão especial, é carregada dos princípios da fraternidade advindos do espírito cristão que toca intensamente nossos corações e nos dispõem a um relacionamento mais intenso, sincero e afetuoso com os nossos semelhantes.

Esta data, tão bela e significativa, tem sua maior expressão, também, na possibilidade do renascimento, pois comemora o advento do Amor Universal que fez renascer no coração da humanidade a capacidade de amar: não só a si mesmo, mas principalmente o outro, já que esta é a maior proposta contida nos ensinamentos do cristianismo.

Assim, meu caro e bom amigo e irmão, também eu, tocado por esta intensa energia, quero unir meus sentimentos aos seus, para formarmos uma intensa corrente de Paz e de Amor, desejando que todos os homens na face da terra, independente de suas crenças e ideologias, raças e idades, vivam plenamente o sentimento semelhante aquele que José expressou à Maria, ao aceitá-la humildemente como esposa. E, também, aquele que Maria externou a Jesus, aceitando, com resignação, a árdua missão de acolher em seu seio o Redentor para, depois, entregá-lo à crucificação.

Sensibilizado por esta força mágica do Amor Universal, almejo que todos nós sejamos também tocados, durante todo o transcorrer do Novo Ano, por aquele sentimento que alimentou as almas dos Três Reis Magos e fortaleceu suas esperanças e convicções de que reconheceriam e saudariam o Salvador, sob o brilho da Estrela Guia na humilde manjedoura de Belém.

Que o seu Natal seja pleno de Alegrias e o Novo Ano intenso de Serenidade e Paz.

Fraternalmente;

Nenhum comentário:

Postar um comentário