Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal - Feliz Ano Novo 7

.
Encontrei esta figura no Google para representar as feras que se expressaram nas Mensagens de Natal aqui no nosso bloguito.
.
Agradeço aos céus por ter me aproximado de almas tão especiais.
.
Tomei conhecimento que um político de grande expressão acaba de falecer, aos 72 anos de idade. Se apresentará ao Senhor para prestar contas. Se ao invés de quebrar o estado, como gostava de se vangloriar, tivesse, numa visão de estadista, minorado o sofrimento deste povo, que continua a necessitar de estruturas mínimas, principalmente na área de saúde e educação, o Tribunal de Contas do Criador poderia ser condescendente com a sentença aos seus pecados como administrador público.
.
Ninguém está aqui a posar de santo, mas a gravidade dos nossos pecados não chega a tanto, creio, além do mais, sustentados com o suor do nosso rosto e não com o do contribuinte.
.
Que sirva de reflexão aos políticos de plantão. Esse será o fim de todos nós. Ao invés de aviões, superfaturamentos, ongs fantasmas, empreguismo desnecessário, mensalões, roubos, desvios, vale motel, farra do boi, etc., uti's nos hospitais públicos, assim os médicos não precisariam selecionar quem sobreviveria, como acontece, por exemplo, aqui na região. Perdemos uma amiga por falta desse recurso. Ela era pobre.
.
Apesar da data supra, apenas para adiantar o feriado de amanhã, este post é de 24/12/10, às 10,10hs.
.
Não respeitem um homen só pelos seus cabelos brancos, um ...
.

Um comentário:

  1. Na época do regime militar sua declaração de imposto de renda assinalava apenas um automóvel Ford ano 1937. Sempre foi político, de vereador a governador. Deixa patrimônio superior a cem milhões de reais.
    Aguarde-se agora o endeuzamento pela mídia e companheiros.

    ResponderExcluir