Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz Natal - Feliz Ano Novo - 9

.
Olá, queridos amigos, amigas, irmão e irmã!!!
.
Agardecemos de todo o coração o carinho a atenção, suas mensagens durante este ano que ora se finda, principalmente os votos de Boas Festas.
.
Esperamos que a noite de Natal tenha sido maravilhosa pra vocês e seus familiares e amigos. Que tenha sido uma noite abençoada com muitas alegrias, saúde e paz.
.
Desejamos que 2011 seja repleto de realizações. Que Deus abençoe vocês, suas famílias e seus amigos com muita saúde, paz e felicidades e que possamos compartilhar mais um ano de carinho, amor e amizade, mesmo q
ue nossos encontros sejam apenas virtuais.
.
Este período de é de reflexão e de colheita. Colhemos aqui o fruto do que semeamos e cuidamos ao longo do ano. Como disse um querido amigo, neste período cresce em nós a disposição para amar, perdoar e se doar, tudo com muita emoção.
.
O Natal é carregado com os princípios da fraternidade que vêm do espírito cristão, tocando forte em nossos corações. É a data que comemora o nascimento de Jesus e com ele o advento do Amor Universal. Por estarmos tomado deste sentimento de renascimento, devemos refletir e prepara nosso espírito para a semeadura do amor ao nosso semelhante, como é a proposta de nosso Criador.
.
Se a colheita ao final do ano não rendeu os frutos que almejávamos, não fiquemos tristes, pois temos a oportunidade de planta em novo período. Portanto , não vamos desperdiçar nos
so precioso tempo. Vamos plantar com alegria, vamos cuidar da plantação com perseverança, coragem e muita determinação para que possamos colher ao final de 2011 muita alegria, muitos êxitos.
.
Lembrem-se que plantar e colher exigem o mesmo esforço e a mesma dedicação. E deve ser uma ação de união entre famílias e amigos. Se queremos mudar o mundo,vamos começar com simples ações de amor, caridade e carinho. Pode ser um sorriso, um ombro amigo, um abraço, uma contribuição financeira, uma oportunidade de emprego, uma palavra de apoio, simples obrigado e por favor, ou apenas uma pequena mensagem via internet.
.
Meus queridos, todos nós fomos alguma vez uma semente no seio de alguém que foi plantada por outra pessoa e cuidada por muitos até que frutifiquemos. Muitos de nós já fizeram esta mesma semeadura e colheita, outros ainda a farão. Mas todos devemos entender e viver plenamente, independente de credo, ideologia, raça, idade, sexo ou seja qual for a diferença, viver o sentimento de aceitação humilde que José expressou à Maria quando a recebeu como esposa. O mesmo sentimento de resignação que Maria externou a seu filho Jesus e a Deus Pai, pela árdua missão de receber o Salvador.
.
Vamos praticar o amor universal para que alcancemos a Paz neste mundo.
.
É com este espírito que desejamos a todos que Deus abençoe vocês, suas famílias e amigos com um 2011 repleto de realizações com muitas alegrias, paz e saúde.
.
Que possamos todos compartilhar de mais um ano repleto de encontros nesta admirável via chamada Internet!!!!
.
Forte abraço e beijos.
Dos amigos de sempre
Jorge Alberto Pizarro de Menezes, Mirna, Rodrigo Daniela
Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário