Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Leônidas Galvão de Avellar Pires visita o tugúrio do ecoeantigos

Na última sexta feira, à tarde, tivemos o prazer de receber a visita do amigo Léo, um dos pioneiros da implantação da Villares em Pindamonhangaba. Mais uma satisfação produzida pelo bloguito. Viu Ceiça, o Léo leu a matéria sobre você e ficou todo feliz em saber que está bem. Envia-lhe um abraço, assim como também aos amigos da Villares que acompanham o ecoeantigos.
De presente, trouxe a este teclador o livro que ostenta, a História do Fusca, interessante e consistente, com ilustrações maravilhosas, um prato cheio para um antigomobilista como é o meu caso. Em retribuição, levou uma Tontolinha. Obrigado Léo pelo carinho.
As três horas que papeamos foram insuficientes para colocarmos a fofoca em dia. O Léo contou em detalhes as aventuras dos filhos Érick e Erivan, um residindo na Austrália e o outro na Áustria, tudo na raça pura. Rimos muito. Passou muito rápido o tempo, entretanto, retornará outro dia, juntamente com a Benê, para nós e Ditinha para ele, a quem enviamos saudações.

Pego de surpresa, retribuiu ao Jonatas a saudação que havia recebido.

O abraço consistente que trocamos na sua chegada, carregado de emoção, traduziu o carinho que sentimos, carinho este que teve início no final dos anos 70, quando tivemos a satisfação de trabalharmos juntos na construção da saudosa Villares de Pindamonhangaba. Digo saudosa porque hoje é Gerdau.

Grande abraço Léo e mais uma vez obrigado.
Sérgio
.


Aqui, a saudação do Jonatas Ferreira da Silva, o Pai da Matéria, ao Léo, o Leônidas Galvão de Avellar Pires;



Aqui, o Léo retribuindo a saudação ao Jonatas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário