Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cristiane Marcenal nos fala de sua filha Joanna; de dor; saudade e Justiça...

{...} Quem me vê sabe que não consigo pronunciar o nome da minha filha sem chorar, tal o estrago que fizeram nela.

Para que tenham noção da violência os policiais me pediram pra não ler o laudo na delegacia, por amor de seus próprios filhos... com lágrimas nos olhos.

Cada vez que algum depoente começa a detalhar as lesões o próprio Juiz Dr Guilherme Shilling Pollo manda discretamente que alguém me sirva água.(Na verdade eu nem tinha percebido que era ordem dele, mas um amigo me chamou atenção para o fato,e da última vez pude contemplar o gesto, discreto, cheio de autoridade,firme e delicado.

Aliás como devem ser os homens da Lei, gente por trás da toga.

Seres humanos antes de tudo.

Penso que é isso mesmo que diferencia os seres inteligentes dos” meio-limitados”, o segundo grupo precisa ser arrogante pra não demonstrar sua incapacidade, o primeiro não precisa da avaliação de ninguém, sabe quem é e porque veio.)

Não se preocupem eu mesma lhes informarei as lesões de Joanna, caso me permita o desfecho do processo.

Continuem lendo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário