Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Alguma Poesia


Olá Gêmiguel:
.
Recebi seu livro, "Alguma Poesia", com a dedicatória, bem como a carta que o encaminhou.
.
Cheguei à emoção.
.
Estou com alguns probleminhas no pc, sem escaner, por exemplo e o disco rígido (só o disco) quase com capacidade plena, impedindo-me certas operações. Tão logo os supere, farei matéria específica aqui no bloguito.
.
Constantemente me vem o desejo de dar um tempo no ecoeantigos, entretanto, casos como o seu me incentivam a caminhar um pouquinho mais. No dia 1º de dezembro, o Jorge, do Táxi em Movimento, um concorrido site do Rio de Janeiro { AQUI }, escreveu isto:
.
Quem possui um página na Rede tem, o tempo todo, vontade de parar...

Todos...

Alguns acabaram encerrando suas páginas...

Eu não...

Sempre volto...

Sempre...

Porém...

Preciso de um tempo...

Não tem jeito...

Preciso mesmo...
.
O Jorge sabe das coisas, felizmente retornou, mas, vamos que vamos.
.
Abração meu caro Gêmiguel e obrigado, muito obrigado mesmo.
.
Sérgio

Nenhum comentário:

Postar um comentário