Dia 09 de agosto, às 11,00 horas fizemos uma visita ao Pingo.
Ele estava com agasalho de lã e coberto por uma manta. A veterinária informou que ele aparentava estar sentindo frio, considerando que a manhã estava bem nublada e fria. Sua ferida está em adiantado processo de cicatrização. Drª Nanci nos deu uma excelente notícia. Cedo, quando foi levar a comida, ele estava em pé esperando-a. Isso é um bom sinal, considerando o estrago que o ônibus da Viva fez ao atropelá-lo.
Drª Nanci nos comunicou toda a sua preocupação e zelo para que o Pingo possa voltar a andar, se possível, sem precisar de cirurgia. Mostrou os exames de sangue realizados para acompanhar a evolução do quadro.
Além do assunto Pingo, tivemos a satisfação de conversarmos e ver a admiração que ela tem pelo falecido avô, jornalista Antenor Ramos, que no governo do Presidente Vargas, foi diretor do DCT – Departamento dos Correios e Telégrafos. Mostrou-nos um arquivo com os numerosos artigos escritos para jornais de várias cidades do Estado de São Paulo, Rio e Minas Gerais. O jornalista Antenor Ramos também atuou na seara espírita, proferindo inúmeras palestras
O pingo, apesar da tragédia, é um felizardo. Socorrido e amparado por almas caridosas, teve sorte de ser atendido pela médica veterinária, Drª Nanci, de quem eu já tinha ouvido ótimas elogios, em conversa com a Srª Marlova.
Parabéns Doutora. Somente almas sensíveis conseguem exteriorizar compaixão, amor e respeito pelos que sofrem, especialmente quando são animais indefesos.
Nosso mundo sofre uma crise de amor e compaixão.
Dr. Fagundo S. d'Oliveira.
Ola,tudo bem?Gostaria de saber o telefone da Doutora Nanci Ramos.
ResponderExcluirVocê teria para me passar?
Um grande abraço. Vânia
Olá Vania:
ResponderExcluir0xx12 - 3645-4400
Um abraço.