Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dra. Nanci Ramos, com competência e muito amor, cuida do nosso Pingo




Dia 09 de agosto, às 11,00 horas fizemos uma visita ao Pingo.

Ele estava com agasalho de lã e coberto por uma manta. A veterinária informou que ele aparentava estar sentindo frio, considerando que a manhã estava bem nublada e fria. Sua ferida está em adiantado processo de cicatrização. Drª Nanci nos deu uma excelente notícia. Cedo, quando foi levar a comida, ele estava em pé esperando-a. Isso é um bom sinal, considerando o estrago que o ônibus da Viva fez ao atropelá-lo.

Drª Nanci nos comunicou toda a sua preocupação e zelo para que o Pingo possa voltar a andar, se possível, sem precisar de cirurgia. Mostrou os exames de sangue realizados para acompanhar a evolução do quadro.

Além do assunto Pingo, tivemos a satisfação de conversarmos e ver a admiração que ela tem pelo falecido avô, jornalista Antenor Ramos, que no governo do Presidente Vargas, foi diretor do DCT – Departamento dos Correios e Telégrafos. Mostrou-nos um arquivo com os numerosos artigos escritos para jornais de várias cidades do Estado de São Paulo, Rio e Minas Gerais. O jornalista Antenor Ramos também atuou na seara espírita, proferindo inúmeras palestras em Centros Espíritas de vários Estados.

O pingo, apesar da tragédia, é um felizardo. Socorrido e amparado por almas caridosas, teve sorte de ser atendido pela médica veterinária, Drª Nanci, de quem eu já tinha ouvido ótimas elogios, em conversa com a Srª Marlova.

Parabéns Doutora. Somente almas sensíveis conseguem exteriorizar compaixão, amor e respeito pelos que sofrem, especialmente quando são animais indefesos.

Nosso mundo sofre uma crise de amor e compaixão.

Dr. Fagundo S. d'Oliveira.


Clicando-se nas imagens, as mesmas serão ampliadas.


2 comentários:

  1. Ola,tudo bem?Gostaria de saber o telefone da Doutora Nanci Ramos.
    Você teria para me passar?

    Um grande abraço. Vânia

    ResponderExcluir
  2. Olá Vania:
    0xx12 - 3645-4400
    Um abraço.

    ResponderExcluir