Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Polícia registra dois assassinatos em Pindamonhangaba


A Polícia Civil de Pindamonhangaba registrou dois homicídios nessa segunda-feira (29) em locais diferentes...

{...} O outro caso aconteceu às 12h de segunda-feira, na avenida Paraná, no bairro Maricá. Um policial do Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Estado de São Paulo informou aos escrivães da Polícia Civil, durante elaboração de boletim de ocorrência, que por volta das 11h30 foi apurar uma denúncia anônima que informava que em um imóvel no logradouro animais silvestres eram mantidos ilegalmente aprisionados em gaiolas. No local dos fatos a denúncia foi confirmada e o Policial Ambiental tomou as medidas como de praxe para esse tipo de situação e deixou a residência do autor, D. S. G. J, 36 anos. Na porta de saída, o infrator perguntou se havia a possibilidade de saber a identidade do denunciador. O PM respondeu que não, uma vez que a denúncia era anônima.{...} Após ter transitado 1,5 km com a viatura, foi abordado por um motociclista que vinha na mesma direção e sentido relatando que havia ouvido tiros no local. O policial então retornou e quando chegou, localizou um corpo sem vida em frente à casa vizinha àquela que esteve averiguando a ocorrência.Uma testemunha viu D. S. G. J. baleando um rapaz, R. C. S., 23 anos, e fugindo logo depois. A vítima foi levada ao pronto socorro, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e acabou falecendo.
O autor dos disparos fugiu. Um boletim de ocorrência para a organização e registro dos fatos foi elaborado às 13h15 do mesmo dia.

http://www.jornaldacidadepinda.com.br/noticia.php?id=19933&cat=1&sub=13

Nenhum comentário:

Postar um comentário