Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Homenagem ao Dr. Fagundo S. d'Oliveira

No dia 28 de abril de 2009, portanto há mais de dois anos, criamos a seção "Saúde versus doença", contendo compilações de artigos sérios sobre o malefício de determinados alimentos processados e consumidos em larga escala.

O Dr. Fagundo e este teclador, desde 15 de janeiro do corrente, seguimos muitas das orientações contidas nesta seção e resultados animadores já foram alcançados.

Hoje o amigo Antonio Carlos de Prince, o Carlito, de Campinas, nos enviou um tratado do Dr. Lundell Dwight, que, com a experiência de mais de 5.000 cirurgias, relata constatações utilíssimas, muitas delas aqui já abordadas e, claro, imediatamente a publicamos, o que nos proporcionou a satisfação de que, neste cantinho, praticamos um pouquinho de utilidade pública àqueles que nos honram com suas visitas e para nossa alegria, já passam dos 155.000.

Após esta postagem, percorremos toda a extensa seção "Saúde versus doença" e revimos orientações de grande utilidade para todos nós.

Aqui, uma singela homenagem ao Dr. Fagundo S. d'Oliveira, nosso amigo, colaborador e inspirador.

Abração meu caro amigo.

>--------> AQUI A SEÇÃO EM QUESTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário