Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

"QUANDO OS QUE MANDAM PERDEM A VERGONHA, OS QUE OBEDECEM PERDEM O RESPEITO "Georg Christoph Lichtenberg, filósofo alemão, 1742.

Obrigado Dr. Jair pelo vídeo.

Enquanto isso, vizinhos apavorados com os altos índices de violência na nossa região (em todo o País, segundo meu entendimento, expresso pelo assassinômetro na coluna lateral e percebam que os números são móveis e atualizados a cada oito minutos, quando tomba um brasileiro, >--------> ) desenvolvem missão impossível de tentar transformar nosso bairro, Jardim Residencial Dr. Lessa, que nasceu aberto há mais de 40 anos e permanecerá aberto para o todo e sempre, em condomínio fechado.

Admitindo-se apenas para argumentar, ainda que conseguissem o pseudo feito, gostaria de ver quem me traria o carnê de pagamento das taxas condominiais, desprovidas de fato gerador, para eu efetuar os ilusórios pagamentos e, apreciaria mais ainda, conhecer os magistrados que acolheriam eventual, absurda e inepta petição.

Acordem senhores e senhoras, isto não passa de um sonho de uma noite de verão.

O desafio está lançado.

Sérgio.
PS: Na postagem abaixo, minhas ponderações sobre a tentativa de fechamento do nosso Bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário