Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Serpente engolindo peixe"

Olá Família e amigos.
Publiquei uma foto clicada por mim e estou participando do 13.º Concurso de Talentos da Maturidade, sob o título de "Serpente engolindo peixe" , acessem o link abaixo e votem por favor, claro que se gostarem né, assim estou propenso a ganhar o prêmio.Abração.
Senna


Senna, eu já votei e estou a recomendar aos frequentadores do ecoeantigos.
Abração.

2 comentários:

  1. Grande amigo,

    Muitíssimo obrigado pela força.
    Recomendações a Dona da pensão.
    Um fortíssimo braç.

    Do amigo de sempre.

    Senna

    ResponderExcluir
  2. João Correia Senna...eu tbém já votei.
    Irmã do Dono da Pensão.
    Parabéns e boa sorte.
    Sueli Garcia Rossetto

    ResponderExcluir