Meu caro e bom amigo Sérgio;
Para completar o texto em anexo... quero te oferecer como um simples presente de reconhecimento e admiração, que – creio – vai mexer com teu coração... ai vai, também, uma pequena sugestão: antes de abrir o anexo e ler o texto, em questão, Click no ano em que você nasceu e deixe tocar as músicas daquela época que trouxe muita emoção para os seus pais e deixe rolar as músicas... elas tem muito a ver com a composição de tua Alma, pois eram elas que embalavam os sonhos daquela geração!
Meu caro José Paulo;
Abri e li o anexo. Quanto exagero meu amigo. Só uma "Alma especial" escreveria tudo aquilo. A nebulosidade, deixei de propósito, pois não teria cabimento deslocá-los até aqui para algo pouco representativo. Não há motivo para se desculpar. Não postarei essa crônica, entretanto, a guardarei para sempre e a mostrarei para meus familiares.
Compartilharemos com os amigos do ecoeantigos este maravilhoso presente que nos enviou, cuja página está minimizada enquanto navego, ouvindo essas maravilhosas canções do ano de 1941 { Amapola, Green Eyes, Side by Side, Maria Bena, Boogie Woogie e por aí vai...
.
Muito obrigado e um carinhoso abraço meu amigo e irmão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário