Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SOBREVIVENTE DO VÔO 1549



Prezados (as),
o depoimento abaixo é do meu filho mais novo, Marcos. Ele sobreviveu desde o primeiro suspiro, quando, aos 7 meses, veio à Terra Prometida.
Ficou em incubadora por três meses. Sofreu diversas provações, inclusive infarto aos 33 anos. Mas é um forte, um guerreiro, um vencedor na mais nobre dimensão da palavra. Por favor, compartilhem comigo ambos os depoimentos. Grato.
Gê.

Todos sabem que passei por um aperto assustador, que me fez refletir sobre minha vida e dar valor para outras coisas na vida .... Alguns disseram que tive sorte, mas eu ainda acredito que foi Deus, exclusivamente.
De qualquer forma, estou vivo e me fora dada a chance de refletir. Olhar para trás, para hoje e para o futuro. Com outros olhos. Aprender algumas coisas .....
Algumas das coisas que aprendi foi que posso ser uma pessoa melhor. Cuidar mais da minha saúde.
Valorizar pessoas ou distanciar-me de quem não me faz bem.
Bom, desde que infartei, aos 33 anos, decidi não mais abrir mão de coisas. Hei de fazer valer a expressão: 'mais vale um gosto do que dinheiro no bolso ....'
Fui para Alemanha e deliciei-me com as cervejas de trigo. Fui para Espanha e mergulhei nos vinhos ..... Fui para o Rio, dancei na Lapa por toda a noite, bebi caipirinhas com pessoas amigas. Curvei-me aos pés do Cristo.
Corri 5km na prova da Adidas em 29min. Já marquei a próxima para 31/08. Quero melhorar esse tempo. Em seguida quero 10km na prova do Hospital A.C.Camargo (nome da prova: a saúde do homem)
No dia que completarei 4 meses pós infarto, estarei pegando avião rumo ao Peru. Preparo-me para aventurar-me na trilha em Machu Picchu.
Vou superando desafios e feliz. Com a alma em paz e apaixonado pela vida. Agradecido a DEUS, sempre.
Assistam o filme anexo. Me arrepiei. Parece que combinei o discurso com o Ric Elias. Impressionante como identifiquei-me.
Aproveitem e reflitam também ....... Vivamos com se não houvesse amanhã !
Abs a todos.
Marcos


SOBREVIVENTE DO VÔO 1549
"As 3 coisas que descobri quando meu avião caiu". Ric Elias tinha um assento na primeira fila (1-D) no vôo 1549, o avião que pousou no rio Hudson, em Nova York em janeiro de 2009.
O que passou pela sua mente quando o avião desceu desgovernado? Ele conta sua história ao público pela primeira vez.


O mestre José Paulo Ferrari nos enviou crônica sobre o assunto e a publicamos aqui, juntamente com este filme, o qual reprisamos com o depoimento do jovem Marcos, filho do Gêmiguel, que assina a coluna "Alguma Poesia" na barra lateral. >-------->
Obrigado Gêmiguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário