Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

UMA LIÇÃO DE VIDA...


Meu caro e bom amigo, Sérgio!

A maioria de nós, de uma forma ou de outra, em certos momentos sempre pergunta qual é a finalidade da vida. Outros vão além e ousam perguntar de onde vieram, por que vieram e para onde vão depois, no final.

Mas, há certos momentos, certos acontecimentos, sobretudo para aqueles que quase nunca fazem estas perguntas ou buscam suas respostas de maneiras mais intensas, que marcam definitivamente suas vidas, de tal forma que dão à ela um sentido, uma razão. E, a partir de então, estas perguntas tornam-se mais importantes, mais constantes.

De certa forma, somos peregrinos na Terra. Estamos sempre em busca de uma razão que, geralmente, encontra suas raízes na transcendência do ser, na espiritualidade do homem, independente de sua crença ou da ciência que domine.

Assim, ao ver ou ouvir depoimentos de ocorrências ou fatos que marcaram e mudaram a vida de alguém e, principalmente, deram sentido à sua razão de existir, naturalmente, também aprendemos um pouco mais a valorizar a nossa própria.

Possa este depoimento, de alguma forma, também, representar uma contribuição para os nossos amigos do “bloguito” através da reflexão.

Desejando-lhe Saúde, Paz e Bem, almejo, também, uma boa semana para todos.

José Paulo



Muito obrigado Mestre José Paulo Ferrari. Por certo nossos leitores também o agradecerão por mais esta vaiosa contribuição ao bloguito. Retribuo os votos de Saúde, Paz e Bem, almejo, também, uma boa semana para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário