Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Notícias do Pingo

Cliquem na imagem para ampliá-la

Olá Sr. Sérgio/Afonso

Aqui está o Rx do Pingo. Hoje dia 1o. de agosto , estou fazendo mais um hemograma dele, para verificar se sua condição hematológica permite a cirurgia, se é q vai ser realizada. Até amanhã, já terei o resultado. Ele está comendo bem, defecando e urinando sozinho, o que já é um avanço, pois nos primeiros dias só estava se alimentando forçadamente com a seringa, e recebendo fluidoterapia para se hidratar. Inclusive , estava sendo necessário sondá-lo para coletar a urina. Continua recebendo analgésicos, pois sua dor é grande, mas aos poucos vai sendo amenizada.

O anexo nos descreve a gravidade do seu caso o qual estarei tentando com meu colega ortopedista, resolver a situação , tentando fazê-lo andar novamente, o qual o fará com restrições, mas cremos que o fará.Hoje também retirei os pontos da sutura inicial do dia do acidente, que se mostraram secos e cicatrizados.Continuarei mandando noticias, e qdo quiser, venha visitá-lo, sempre lembrando de me ligar antes , devido a minha vida atribulada.
Um abraço
Nanci Ramos



Bem amigos, felizmente acabamos sendo dirigidos a almas especiais, como diz o Mestre José Paulo Ferrari e a Dra. Nanci Ramos, nossa vizinha há anos, e que não a conhecíamos, nos foi enviada através das boas referências que sempre o Dr. Temer se referia e necessitou-se de enorme sofrimento do querido Pingo para a aproximação.

Nestes contatos necessários, aflorou enorme admiração por esta profissional de talento, responsável, humanitária... O carinho e tratamento que o Pingo está recebendo, faz inveja ao recebido por humanos por aí, infelizmente.

Os melhores agradecimentos e o nosso reconhecimento à Médica Veterinária, Dra. Nanci Ramos, Av. Antonio Cozzi, nº 480, Lessa, Pindamonhangaba.

Abraços.

2 comentários:

  1. Novamente lanço meu apelo a todos os amigos do blog ecoeantigos que contibuam financeiramente para o custeio do tratamento do cãozinho Pingo, que foi atropelado por um ônibus. Sei que os amigos Sérgio e Afonso estão tirando do próprio bolso para pagar o tratamento desse meigo cachorrinho que adotou o bairro Lessa como moradia. Se muitos derem uma contribuição, não vai sobrecarregar os amigos Sergio e Afonso. Eu já me comprometo a contribuir.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Durand pelo apoio à causa.
    Aqueles que pretendem ajudar ao Pingo podem procurar a Dra. Nanci Ramos, na Av. Antonio Cozzi nº 480, a qual demonstrará a planilha.
    Interessante marcar hora previamente pelo telefone: 0xx12 - 3645-4400
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir