Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

PINDAMONHANGABA, Prefeitura fará calçadas no entorno do bulevar entre as ruas Geraldo Prates da Fonseca e Papa João Paulo I - 13


Querido Sr Sergio
Realmente o senhor me deixa conmovida pelo reconhecimento das coisas que ja foram feitas...
Na verdade acredito que a gente tem que fazer honra ao poder ter tido a possibilidad de fazer parte de esta vida , na verdade so fiz o que tinha que ser feito, mais eu ficou verdadeiramente agradecida por todo o seu carinho a gente tambem so ve o que a gente tem dentro e toda a beleza esta dentro do seu ser meu querido Camarada!!!
  {...} 
    e meu coracao doe pela venda, pelas palavras ditas, pelos nossos arvores que nao poderei continuar a cuida-os mais acredito que Deus maravilhoso se encarrega de tudo e nos coloca no lugar que necessitamos estar.

   Em caso da venda da casa acontecer Eu irei ao Brasil a finiquitar tudo e ai eu vou aceitar o convite que o Sr tem feito para mim sim for possivel....

un grande abraco e aguardo noticias do Sr.

Cecilia Estrella
Urbina - Equador




Ratificado o convite, prezada Cecília, no Brasil será nossa hospede de honra. 
Grande abraço e obrigado.
Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário