Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Cadê você?????


8 comentários:

  1. Essa telefonica é um mar de incompetência.... Estou há 7 dias sem telefone e sem internet por um erro do serviço de atendimento ao cliente da telefonica. Solicitei o cancelamento do DETECTA que há 2 meses não funciona em minha linha telefonica. Para minha surpresa, a telefonica cancelou minha linha. Para religar, sómente após uma sindicância interna com prazo mínimo de 5 dias úteis. Isso é um descaso com o cliente. A minha resposta, será trocar de operadora o mais rápido possível. Enquanto isso, utilizo a internet dos amigos...

    ResponderExcluir
  2. Olá Durand:
    Estou numa lan house abrindo meus e.mails. Quanta complicação. Está difícil, muito demorado, uns abrem, outros não. No meu pc tenho o Outlook que faz tudo sozinho. Até para alimentar o ecoeantigos está difícil, pois minhas ferramentas ficam em casa. Só espero que nossos poucos leitores não nos abandonem. O outro blog, o desabafa, o #*&% estourou, botei um desabafo quase final e tão cedo, creio, não voltarei por lá. E vamos que vamos...

    ResponderExcluir
  3. Escuta, depois de tanta propaganda no seu blog estou começando a ficar curiosa para conhecer Herculândia. E você, há quanto tempo não vai até lá?

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia:

    Estivemos em Herculândia no dia 08 de dezembro passado.

    Se quiser conhecer a terrinha querida é só nos dar um alô que o Félix e eu a levaremos até lá, é só não deixar a Meire e a Maria Ângela saberem.

    Abração Silvia e continue sempre conosco.

    ResponderExcluir
  5. Silvia, Aqui vai uma dica: Se você não conhece Herculândia, também não saberia sobre Tupã ou mesmo Marília, não é mesmo. Vejamos: Tupã faz parte da Grande Herculândia, assim como Marília, onde temos nosso aeroporto. Estamos ampliando nosso território e logo-logo chegaremos a Baurú, onde residem vários herculandenses.

    ResponderExcluir
  6. Olá anônimo:

    Caramba! Tupã pertencer à grande Herculândia é fora de série. Deixe nossos amigos de lá saberem disso.

    Desta forma vamos tirar o título da cidade de Itu, não é mesmo?
    Abração e obrigado por participar.

    ResponderExcluir
  7. Sergio, você não percebeu que, ao termos nosso aeroporto em Marília esta também faz parte da grande Herculândia? Prestem atenção!!! A grande Herculândia´não é grande, ela é enorme, principalmente pelo fato de possuir corações Herculandenses espalhados pelos mais longinquos rincões. Isso a torna maior ainda!!! Um "grande" abraço aos "grandes herculandenses"!!! Grande Herulândia!

    ResponderExcluir