Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Domingo, 28 de março, tem passeio de antiguinhos

Cliquem no folder para ampliá-lo

Caros amigos e associados do CAAT

Como já é de conhecimento de todos, no próximo dia 28 de Março (domingo) haverá o 4º Encontro de Autos Antigos de Paraibuna, organizado pelo CAAT juntamente com a Prefeitura Mun. de Paraibuna e a Fazenda da Comadre.

Este ano teremos alterações no roteiro do passeio dentro da cidade com o intuito de evitar que o comboio se separe e também visando dar maior agilidade no desfile.

Também na Fazenda da Comadre será destinado um espaço exclusivo para o estacionamento de nossos carros antigos, isolados dos demais. Durante o almoço, haverá distribuição de camisetas alusivas ao evento além de outros brindes.

Roteiro:

1) Para os de Taubaté, Pinda, Tremembé, Campos do Jordão e outras cidades próximas
Concentração a partir das 08:30 no Posto Alty, na Av. Jk,
Saída as 09:30 em direção a Paraibuna
Encontro com os participantes de São José, Jacareí, Litoral, Mogi das Cruzes e S. Paulo no posto Vaca Preta II, na Rodovia dos Tamoios, sentido litoral previsto para as 10:30 hs.
Chegada e desfile em Paraibuna as 11:00hs e em seguida almoço na Fazenda da Comadre.

2) Para os de São José, Jacareí, Litoral, Mogi das Cruzes e S. Paulo
Concentração no Posto Vaca Preta a partir das 10:00hs
Saída juntamente com os outros participantes a partir das 10:30 com destino a Paraibuna.
No restante, programação igual.

Observações importantes:


A) o acesso a cidade será pela primeira entrada no km 35 onde haverá uma viatura da policia e/ou da Prefeitura para orientar,


B) descendo a avenida de acesso, nos agruparemos nas imediações da Cooperativa de Laticínios, formando um grande comboio, de onde seguiremos orientados por viatura policial,

C) em virtude de obras que estão sendo realizadas nos outros acessos da cidade, a rota de saída será a mesma da entrada.

E agora o pedido de sempre: para que o pessoal do restaurante tenha uma base de quantas carros e pessoas vão participar, peço a gentileza de confirmar sua participação, respondendo este e-mail, até o dia 25 - quinta feira para podermos repassar estes dados.

Qualquer dúvida entre em contato no tel 12 3621 2000 com Aldo ou 7850 1091 com Sandro




Abaixo, passeio de 30 de março de 2008;



Nenhum comentário:

Postar um comentário