Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 10 de março de 2010

ENCAMINHANDO - BOA NOTÍCIA ...

ENCAMINHANDO - BOA NOTÍCIA, O OPALA ROUBADO MESES ATRÁS FOI RECUPERADO GRAÇAS A DENÚNCIA ANÔNIMA.
Aldo

DE FERNANDO PROPRIETÁRIO DO OPALA ROUBADO

Gostaria de agradecer de coração a todos os amigos e as pessoas que nem me conhecem e mesmo assim me deram a maior força por ter ajudado a divulgar o roubo do meu Opala, pois com a força da divulgação de todos conseguimos vencer a bandidagem !!

Graças a ajuda de todos vcs eu recebi uma denúncia anônima que me levou até o meu carro, e mesmo depois de 5 meses consegui recuperá-lo!!!!

Isto prova que não tem força maior do que a amizade e a bondade no coração das pessoas. Não tenho palavras pra explicar o que sinto agora!! Graças a ajuda de todos vcs eu tive o sonho da minha vida de volta !!!!

Segue uma foto do carro para que vcs lembrem como ele foi um dia...

Gostaria se possível que vcs divulgassem a todas as pessoas que vcs avisaram quando eu fui roubado, pois não tenho o contato de todos e gostaria de agradecer todo mundo. Grato.

MUITO OBRIGADO MESMO !!!!

Fernandinho.

Aqui a notícia do furto em outubro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário