Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 5 de março de 2010

O casamento do Opaleiro

Por E-mail, do Aldo do CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté, a quem agradecemos.
Caros amigos,
Recebi este e-mail do Volksporsche e achei a história sensacional. É até difícil acreditar, mas a fotos estão aí para provar.
Boa leitura.
Aldo

Leiam é interessante, vejam a calma da noiva nas fotos em anexo

História...


Tudo começou na ida para a igreja. Tínhamos combinado que minha noiva iria
com meu carro de passeio e eu com meu opala (vcs acham que eu deixaria
alguém dirigí-lo?). No caminho, a menos de uma quadra da igreja, quando
saí arrancando senti que algo estava errado, vibrando alguma coisa debaixo do
carro; só que a vontade de acelerar foi maior e quando enfiei a segunda,
senti uma forte pancada embaixo do carro. PUTZ! E agora?

Parei o carro e notei que o cardã tinha caído. Naquele momento, muitas
coisas passaram pela minha cabeça, pois tinha planejado há muito tempo e
isso foi como um balde de água fria naquela sexta-feira chuvosa.
Imediatamente, vi alguns convidados chegando na igreja e comecei a gritar:
ME AJUDEM A CHEGAR NA IGREJA. Uma galera veio e começou a empurrar o
carro, muitos acharam que eu estava brincando... eu não faria isso!!!

Deixei o opala na frente da igreja e com o coração apertado fui para minha
cerimonia. Após o casamento, entrei no meu carro de passeio e pedi para
que meus amigos levassem o opala até uma oficina próxima a igreja. O normal de
um casamento é quando os noivos saem da igreja e vão tirar fotos em algum
lugar legal: studio, jardim, paisagem etc., mas o meu foi surreal.

Chegando na oficina, pensei: "Poxa, tem de tudo nesta oficina do opala
MENOS um cardã." Assim que o Opala chegou, erguemos o carro no macaco e vimos
que o cardã estava no lugar, um pouco amassado, mas que poderia ser usado. Já
as castanhas da cruzeta tinha sumido junto com as garras de fixação. ao lado
desta oficina, havia uma outra e lá fomos a procura de tais peças.
Primeiro arrancamos de uma Willis, porém não deu certo.
Depois, vimos ao fundo uma F1000 HAHAHAHA Bingo!!!!

Colocamos o opala no elevador e com mais alguns minutos o opala estava
pronto. Assim que liguei o carro para irmos até a festa, ouvi um barulho
muito forte no motor, parecia que havia algo solto, fora isso muita fumaça
começou a sair pelo respiro. Mas não me intimidei e rodei cerca de 5km com
o motor nestas condições. Enfim, cheguei ao meu objetivo.


DETALHE: a noiva ficou em pé esperando, quase uma hora! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário