Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 29 de março de 2010

O Pobre Fusca e o Bode Egoísta

Amigo Sérgio,
Interessante a comissão técnica...

Aliás, há muitos anos um amigo dava um finíssimo trato em seu reluzente fusca todos os fins de semana. Num sábado, após mais um dia de lavagem, lustre e admiração, ele subiu para uma cerveja, uma ducha e depois iria visitar a namorada dirigindo aquela maravilha. Estava no quarto trocando de roupa quando começou a ouvir um barulho seco de pancada. Um atrás do outro. Intrigado, abriu a janela e se deparou com um bode que se via refletido no limpíssimo fusca e achava que ali estava um outro macho tentando lhe usurpar o espaço. Se afastava, vinha com toda a força e PAFT!!! Cabeçada contra o fusca... Deu uma boa grana de funilaria!!! Tá lá no livro!!!

Abração,
JSylvio

Obrigado J. Sylvio. Por estes dias sairá interessante história que o Beltran nos enviou sobre a Escola Mista Municipal do Bairro Ganheri, de Herculândia. Maravilha. Abraços.

7 comentários:

  1. S ergio,
    Ficou muito bom!!! As fotos ajudaram muito no enriquecimento do texto. Beleza!!! Mas as fotos da Comissão Técnica vistoriando o carro são também esclarecedoras... Não era para dar bode, não é mesmo? E acho que deu só para o carro que não foi aprovado.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Pior, J. Sylvio, que o Fiat 147 que não foi aprovado é do meu filho. Terá que ralar para encontrar um câmbio original, pois o que está nele é de um modelo mais novo, segundo o entendido Botox, digo, Botossi. Vá entender de carro assim lá longe. (rs) Veja a cara de desconsolado do Ricardo ao lado do fiatezinho.
    Abração meu amigo.
    Sérgio

    ResponderExcluir
  3. Botox? E eu achava que a Comissão Técnica era formada pelo bode... eheheheh!!! Brincadeiras a parte, o tal de Botossi é bom mesmo! Mas tem que ser assim mesmo, né? Agora o Ricardo vai buscar o dito câmbio, com certeza!
    Abração,

    ResponderExcluir
  4. belranmg@itelefonica.com.br31 de março de 2010 às 16:54

    o sERGIO. Que livro é esse do José Silvio, onde esta a história do bode e do fusquinha?
    Quero adquirir um exemplar.

    Abraços

    Beltran

    ResponderExcluir
  5. Olá Beltran:

    Ele está escrevendo. Claro, quando publicar faremos a maior festa. Veja um capítulo ali na Seção Saudade de Herculândia, onde conta a história da "Pescocinho", lembra dela?
    Abração Beltran e a sua crônica está no forno.

    ResponderExcluir
  6. Olá Beltran,
    O Livro está pronto, já passou por duas revisões e agora tenho a discussão com uma Editora. Se tudo estiver acordado deve sair no segundo semestre. Os direitos autorais foram doados à ADERE uma instituição de Excepcionais Adultos da qual minha esposa é fundadora e eu sou um voluntário e faço parte do Conselho Consultivo.
    Pode ter certeza que sua cópia estará assegurada.
    Abraço,
    José Sylvio

    ResponderExcluir
  7. Beltran,
    Complementando: A postagem da historieta da "Pescocinho" está no Saudade de Herculândia número XXIII. Você terá que clicar algumas vezes num desvio "postagens mais antigas" para chegar até lá.
    Abração,
    José Sylvio

    ResponderExcluir