- Interessante a comissão técnica...
- Aliás, há muitos anos um amigo dava um finíssimo trato em seu reluzente fusca todos os fins de semana. Num sábado, após mais um dia de lavagem, lustre e admiração, ele subiu para uma cerveja, uma ducha e depois iria visitar a namorada dirigindo aquela maravilha. Estava no quarto trocando de roupa quando começou a ouvir um barulho seco de pancada. Um atrás do outro. Intrigado, abriu a janela e se deparou com um bode que se via refletido no limpíssimo fusca e achava que ali estava um outro macho tentando lhe usurpar o espaço. Se afastava, vinha com toda a força e PAFT!!! Cabeçada contra o fusca... Deu uma boa grana de funilaria!!! Tá lá no livro!!!
Abração,
JSylvio - Obrigado J. Sylvio. Por estes dias sairá interessante história que o Beltran nos enviou sobre a Escola Mista Municipal do Bairro Ganheri, de Herculândia. Maravilha. Abraços.
Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.
.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.
segunda-feira, 29 de março de 2010
O Pobre Fusca e o Bode Egoísta
Amigo Sérgio,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
S ergio,
ResponderExcluirFicou muito bom!!! As fotos ajudaram muito no enriquecimento do texto. Beleza!!! Mas as fotos da Comissão Técnica vistoriando o carro são também esclarecedoras... Não era para dar bode, não é mesmo? E acho que deu só para o carro que não foi aprovado.
Abração
Pior, J. Sylvio, que o Fiat 147 que não foi aprovado é do meu filho. Terá que ralar para encontrar um câmbio original, pois o que está nele é de um modelo mais novo, segundo o entendido Botox, digo, Botossi. Vá entender de carro assim lá longe. (rs) Veja a cara de desconsolado do Ricardo ao lado do fiatezinho.
ResponderExcluirAbração meu amigo.
Sérgio
Botox? E eu achava que a Comissão Técnica era formada pelo bode... eheheheh!!! Brincadeiras a parte, o tal de Botossi é bom mesmo! Mas tem que ser assim mesmo, né? Agora o Ricardo vai buscar o dito câmbio, com certeza!
ResponderExcluirAbração,
o sERGIO. Que livro é esse do José Silvio, onde esta a história do bode e do fusquinha?
ResponderExcluirQuero adquirir um exemplar.
Abraços
Beltran
Olá Beltran:
ResponderExcluirEle está escrevendo. Claro, quando publicar faremos a maior festa. Veja um capítulo ali na Seção Saudade de Herculândia, onde conta a história da "Pescocinho", lembra dela?
Abração Beltran e a sua crônica está no forno.
Olá Beltran,
ResponderExcluirO Livro está pronto, já passou por duas revisões e agora tenho a discussão com uma Editora. Se tudo estiver acordado deve sair no segundo semestre. Os direitos autorais foram doados à ADERE uma instituição de Excepcionais Adultos da qual minha esposa é fundadora e eu sou um voluntário e faço parte do Conselho Consultivo.
Pode ter certeza que sua cópia estará assegurada.
Abraço,
José Sylvio
Beltran,
ResponderExcluirComplementando: A postagem da historieta da "Pescocinho" está no Saudade de Herculândia número XXIII. Você terá que clicar algumas vezes num desvio "postagens mais antigas" para chegar até lá.
Abração,
José Sylvio