Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Oba!! O Speedy voltou

Esteve aqui o sr. Manoel, competente ,atencioso e resolveu nosso problema de conexão (não é conecção, né J. Sylvio? Desta vez estou atento). Pareceu-nos que a Azinhavre, ( Isto aprendi com o Afonso; zinabre, azebre, cardenilho ou verdete é o nome dado à camada de cor verde resultante da oxidação do cobre ou ligas que contém cobre, ...) habitante da "caixa 03" que provocou a interrupção. O sr. Manoel aproveitou para dar uma olhadela na instalação interna, tomando algumas providências para aprimorar nosso acesso.

Muito obrigado sr. Manoel e tive oportunidade de relatar sua competência à moça da Telefonica que me consultou se estava tudo em ordem.

Como sou meio "crica", observei que o veículo da empresa terceirizada pela concessionária está registrado no Estado de Pernambuco, Olinda e me lembrei de que no final do ano passado o governo do Estado de São Paulo andou caçando os pobres mortais, que para não serem esfolados com o IPVA mais alto do Brasil, andaram licenciando seus veículos nos estados limítrofes, com tarifas pela metade, ( Aqui a matéria completa ) parecendo-nos que estas mesmas regras não são tão rígidas com o grande capital.

Era o que tinha a comentar, tirem suas conclusões, pois a minha é;
Se correr o bicho pega, se parar, o bicho come"


Nenhum comentário:

Postar um comentário