Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Ecoeantigos no ITA I

Esta é a turma 14, alunos do ITA -Instituto Tecnológico de Aeronáutica, integrados há dois meses, assistindo palestra sobre EPI - Excelência Pessoal e Institucional, ministrada pelo consultor empresarial Geraldo Tadeu, cuja indicação está na coluna à direita.----------------------------------------->
.
O ecoeantigos se sente honrado por ter sido convidado a assistir este brilhante evento. Acompanhem, por favor, o desenvolvimento deste texto, em que teremos momentos de emoção cobertos pela nossa camerazinha.

Vocês já ouviram falar em CASDVEST - Curso Alberto Santos Dumont Vestibulares? Simplesmente emocionante. O José Paulo Ferrari prepara matéria sobre o ocorrido há pouco no ITA em São José dos Campos. Temos um filmete sensacional, o qual necessita de edição, pois sua duração é de 18 minutos e o YouTube só permite até 10 minutos, o que providenciaremos em breve.


Como fazer para ingressar no ITA? Se você não tiver recursos para um curso preparatório, o que fazer? O Major Okada e o Major Brigadeiro do Ar Ronaldo Nunes Salamone, mostrarão o caminho das pedras.

Voltaremos ao tema. Aguardem, por favor.
Gratos.

Aos alunos do ITA interessados na leitura dos dois livros recomendados pelo Geraldo Tadeu, os mesmos estão disponíveis na coluna à direita---------->

Nenhum comentário:

Postar um comentário