Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 29 de março de 2010

O passeio promovido em 28.03.10 em Paraibuna pelo CAAT-Clube de Autos Antigos de Taubaté foi um enorme sucesso IV

Um fato pitoresco do passeio foi este instantâneo colhido aqui pelo teclador, do jumentinho da Fazenda da Comadre, que passeia tranquilamente entre os frequentadores, admirando a bela GMC que veio da Capital para prestigiar o concorrido evento.Como explicou o Aldo na entrevista concedida à NET TV, carros com mais de 30 anos de existência e com ótimos índices de originalidade poderão ser referendados como "veículos de coleção" e, após passarem por rigorosa vistoria por uma comissão técnica de clube credenciado, como é o caso do CAAT e, após os proprietários registrarem pelo menos um ano como associados, estarão aptos a receber a tão cobiçada placa preta.

Neste evento, os três automóveis abaixo foram vistoriados. O Fiat 147 não passou no teste, pois não alcançou a necessária pontuação, entretanto, desde que corrigidas as adaptações, poderá se inscrever novamente. O Passat conseguiu 85 pontos e foi aprovado. Quanto ao Mercedez, não soubemos do resultado, entretanto, o Aldo poderia nos informar, por favor.



Pagar mico, dar vexame, bola murcha.... pois é, estes cinco carros das fotos abaixo abocanharam estes trofeus, pois deram problemas mecânicos e precisaram ser reparados.

Aproveitamos para pedir escusas ao pessoal de Paraibuna em razão da pouca documentação do comboio que por la passou, mas o Passatinho em que estávamos empacou logo na entrada da cidade, o que nos impossibilitou de fazer os devidos registros.






Um comentário:

  1. Amigo Sergio,
    Interessante a comissão técnica... Aliás, há muitos anos um amigo dava um finíssimo trato em seu reluzente fusca todos os fins de semana. Num sábado, após mais um dia de lavagem, lustre e admiração, ele subiu para uma cerveja, uma ducha e depois iria visitar a namorada dirigindo aquela maravilha. Estava no quarto trocando de roupa quando começou a ouvir um barulho seco de pancada. Um atrás do outro. Intrigado, abriu a janela e se deparou com um bode que se via refletido no limpíssimo fusca e achava que ali estava um outro macho tentando lhe usurpar o espaço. Se afastava, vinha com toda a força e PAFT!!! Cabeçada contra o fusca... Deu uma boa grana de funilaria!!! Tá lá no livro!!!
    Abração,
    JSylvio

    ResponderExcluir