Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Que orgulho temos do nosso passado, fizemos o nosso trabalho de formiguinha ...

...continuação

Taí, Garcia...
Há quanto tempo?!...

Precisou o Filgueira partir para que pudéssemos nos "encontrar" na internet, fazendo a maior surpresa um para o outro. Quando é que eu ia imaginar que você tem um blog e que gosta muito de se comunicar?!!

Pois foi exatamente em razão dessa vontade de se comunicar, que eu também criei um site na internet no ano de 2000 (10 anos atrás) para fazer um jornal para toda a minha família. Eu só tinha o e-mail de 14 familiares e, logo que lancei o site (chamado "A VOZ da CASA"), em questão de meses pularam para 160 e-mails, pois nossa família é grande e está espalhada pelo Brasil e pelo mundo.

Você precisava ver a alegria da nossa gente "se encontrando" também no site do "A VOZ da CASA".
Começaram a chover histórias, "causos" interessantes sobre nossos tempos de infância, de juventude, e eu fui inundado em minha "Redação" de fotos antigas dos nossos familiares. Fiquei sabendo (e publicando) um monte de histórias sobre nossa antiga família. Até um livro foi lançado por minha mãe, chamado: "Uma Família Paulista" onde muitos dessas histórias e "causos" ficaram registrados.

Através do nosso site (o "AVC Reportagem") relembramos e fazemos homenagens aos nossos parentes falecidos. Vibramos com o nascimento dos bebês da nova geração que estão chegando. Comemoramos aniversários e, enfim, conseguimos juntar toda, mas toda nossa família mesmo! com nosso site... exatamente como vc está fazendo com o seu blog: juntando e fazendo vibrar seus conterrâneos de Herculândia e ainda por cima fazendo reportagens sobre os pindenses que passamos a conhecer pós 1979, quando aí chegamos para ajudar a montar a Villares.
Que orgulho temos do nosso passado, não é? Fizemos o nosso trabalho de formiguinha para ajudar também no progresso dos pindenses e também no progresso do Brasil, através da construção da Usina de Itaipu. Nosso trabalho também está lá naquelas turbinas que giram - muitas das quais vi serem usinadas nos tornos gigantes da "nossa" Villares.

Com muito espanto e admiração, aliás, ao ver in loco toda aquela gigantesca tecnologia funcionando. Que grande o
portunidade tivemos! Quanto conhecimento adquirimos!
Aposentei, fiquei um bom tempo parado e depois entrei (por concurso) na Caixa Econômica Federal, Agência de Ubatuba, onde me encontro agora. Virei bancário, rê, rê, rê!

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário