Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté

Membros do CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté se reuniram nesta quinta feira na Al Capone Pizza Bar para um animado bate papo, ao mesmo tempo em que seu presidente Aldo comunicou que no próximo mês de setembro será realizado o III Encontro de Autos Antigos do Clube.

O papo esteve animadíssimo e somente quem tem a ferrugem no sangue pode compreender e absorver o conteúdo dessa interessante troca de experiência.

Discorreram inclusive sobre a aventura do sócio Geninho, residente em Ubatuba, que levou para o encontro de Águas de Lindóya um exemplar de mil novecentos e trinta e pouco, rodando. Gastou onze horas no trajeto, mas foi recompensado, seu carro foi um dos premiados no concorrido evento. Pena que não temosos detalhes para relatar.


Dentro de poucos dias o site do CAAT, cuja indicação está na barra lateral direita, será atualizado semanalmente e todas estas histórias, informações, trocas de interesses, fotos, eventos, etc., serão detalhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário