Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 10 de abril de 2010

CARLOS ALBERTO FILGUEIRA REALIZA UM SONHO

10 de julho de 2009

"O regente tem a obrigação de ser autêntico e verdadeiro perante sua emoção e vivência estética. Não precisa fazer toda a literatura existente. Deve fazer aquilo com que possa convencer tanto na execução como na interpretação, ou seja, deve entender e ser entendido pelo seu coro."
Oscar Zander

Este foi o pensamento escolhido pelo Bacharel em Música Sacra, Carlos Alberto Filgueira, por ocasião de sua formatura no CETEVAP em São José dos Campos.
Esta é uma pequena homenagem que o Bog ecoeantigos.blogspot presta ao antigo amigo.Em dezembro de 2005, quando tínhamos um programinha numa rádio local, onde representávamos o Nostradamus, fomos convidados a assistir a cerimônia de bacharelando em Música Sacra deste velho amigo dos tempos da implantação da Villares em Pindamonhangaba e recentemente postamos a entrevista aqui no bloguito.

Sua esposa Cleusa acaba de me ligar informando que o Carlinhos, como o chamava, foi acometido por um "AVC" em grau elevadíssimo, sendo muito difícil sua recuperação. Milagres existem, o Carlinhos sempre foi um homem honrado, temente a Deus, religioso praticante e invariavelmente suas palavras foram coerentes com suas ações, dirigimos a ele as mesmas orações, as quais o nosso outro amigo, também de longa data, Beltran, foi agraciado por muitos dos leitores do ecoeantigos, na esperança de que se recupere.

Obrigado Cleusa por nos ter comunicado sobre este triste, muito triste mesmo, acontecimento.

Que o Senhor atenda as nossas preces.

2 comentários:

  1. Desde a saida dele da Vibasa nao tive mais notícias, mas lembro-me dele sempre com muito carinho, como faço com os demais... Sem dúvida já estou orando por ele.
    Vamos torcer pela sua recuperaçao.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou orar muito por ele, pois sempre foi um amigão, e trago uma grande admiração por ele, e muita saudades dos bons tempos de VIBASA.

    ResponderExcluir