Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Parabéns Cunha, pelo seu aniversário

Para comemoração do aniversário da Estância Turística de Cunha, reprisamos o filmete que fizemos no dia 08 de fevereiro de 2009, por ocasião do evento denominado "1º Fuscunha" e na época escrevemos o quanto segue:

Participamos do evento realizado nos dias 7 e 8 na Capital do Fusca, a Estância Climática de Cunha, denominado 1º Fuscunha.
.
Estava ótimo o encontro, com 100 participantes, bem organizado, povo ordeiro e acolhedor, com comes e bebes honestos. Fizemos estes dois filminhos amadores e sem edição, por incompetência nossa, entretanto, registra alguns bons momentos.
.
Por sugestão nossa, a Rede Record de Televisão estará amanhã, dia 11 de fevereiro, a partir das 10 horas, na Praça Cônego Siqueira 97, Centro, gravando os fuscas normais que circulam pela Cidade e o quadro será apresentado no próximo dia 13, sexta-feira, às 13 horas, no programa Balanço Geral.
.
Agradecemos ao Eber dos Santos, da Cunhatur, Ditinho do Fuscunha, Hermes Tanajura, também do Fuscunha, pelo apoio dado à equipe da TV Record, que tem o nosso sobrinho Elton Rezende como um dos seus membros, o qual se esforçou bastante para que ocorresse a gravação.
.
Abração a todos, muito obrigado e Vivam os Fuscas.
.
Duas observações:
.
1) MC Jaimão, veja o Gilberto e família na fita.
.
2) A TV Record não passou a matéria no dia descrito acima, passou algum tempo depois em outro horário e só para a Capital e região. O Serjão aqui, ficou com cara de tacho. Prometeram que me enviariam um CD, o qual pretendia multiplicar e levar para o pessoal de Cunha que colaborou muito para que o evento ocorresse com sucesso, mas também não nos enviaram.
Me senti usado, pois uma vez realizada a tarefa, desprezaram completamente quem os auxiliou, nos deixando em maus lençóis perante a população de Cunha.


Leniza Krauss, estou aguardando o filminho que você me prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário