Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Marcelo Simões no Táxi em Movimento

Em novembro passado fizemos matéria no bloguito sobre o desempenho do herculandense Marcelo Simões, bi-campeão brasileiro de moto free-stile. AQUI.

Hoje, o nosso amigo Jorge Schweitzer comentou em seu site, AQUI, sobre sua apresentação na Cidade Maravilhosa e ao invés de colocar uma foto do campeão, o amigo Jorge botou uma foto da abandonada estação da antiga CPEF - Companhia Paulista de Estrada de Ferro.
Não tenho procuração das autoridades herculandenses para apresentar justificativas deste triste abandono, entretanto, parece-me, os restos mortais pertencem ao governo do Estado de São Paulo e, creio, na gestão do governador Carvalho Pinto iniciou-se o desmanche desse tão importante meio de transporte. Verdadeira calamidade, coisas que só ocorrem neste nosso tão maltratado Brasil.

Interessante que eu havia recebido algumas fotos dessa estação e achei por bem não publicá-las para evitar desmerecer a nossa tão querida Herculândia, entretanto, mais uma vez digo que nossos conterrâneos são vítimas desse descaso estatal.
Por sinal, aqui em Pindamonhangaba, uma das últimas estradinhas do nosso País, a EFCJ - Estrada de Ferro Campos do Jordão, embora não tão maltratada assim, carece de mais atenção dos nossos homens públicos e já escrevemos bastante sobre o assunto. AQUI
Um dia, a estação já foi assim e eu a utilizava com certa frequência.

Bom Jorge, agradecemos as suas referências ao nosso conterrâneo Marcelo Simões e as suas benevolentes palavras sobre este teclador.
Um abração meu caro Jorge.
Sérgio.
PS: Luiz, fique tranquilo que não digo para ninguém que foi você que enviou estas fotos para mim, tá? Mesmo porque, seu patrão é o Lulla e não o Serra. (rs)

Um comentário:

  1. Muito legal a iniciativa do Jorge para inserir a matéria sobre o Marcelo e de você dar essa seqüencia maravilhosa. Marcelo merece. É um lutador e dono de um enorme talento. Batalha muito sempre na busca da melhor performance.
    Grande Marcelo. O primo Paulinho (Paulo Roberto) e a Neide devem estar muito orgulhosos dele, assim como nos, toda a família e todos nossos conterrâneos.

    ResponderExcluir