Acredito que em parte graças às orações de todos os meus amigos, inclusive os que têm postado suas mensagens para o bloguito como o Felix Calil, o Carlito, o José Silvio, o João Correia Sena, o Guerino Gentil, o Eduardo.
Peço a você que transmita a eles, um forte abraço. O susto foi grande, especialmente para meus entes queridos cuja dor foi maior que a minha dor física, mas já está tudo bem, sem sequelas graças à presteza e o profissionalismo dos médicos e enfermeiros que me atenderam prontamente naquela quinta feira, guiados acredito, pelas mãos divinas.
Abraços
Beltran
Felizmente Beltran, já está aqui conoco novamente, graças a este conjunto de fatores que você enumerou. Aproveito para agradecer também a outros rezadores que frequentam o bloguito, pois tenho certeza de que fizeram orações para você. É incrível, mas existem pessoas, conheço muitas delas, que passam por aqui e transmitem uma energia muito boa, totalmente sem interesse, senão em ver o próximo feliz, como por exemplo, o e-mail que recebi hoje de uma leitora, que fez um enorme bem a outra leitora, em cujo trecho diz o seguinte:Abraços
Beltran
"Olá Sérgio
Como pode ver nos conhecemos de um modo singular, através de ...........Rsrs.
Gostei de saber que não invadi sua intimidade. Mas quanto a ser uma "ALMA ESPECIAL",é bondae sua.
No meu caso,realmente "SER FELIZ", é fazer os outros felizes. Isso me realiza como pessoa.
Abri seu blog, aliás já não é a primeira vez, rsrsr, pois ............ de vez em quando me dá a dica de que tem algo interessante......."
Abração meu querido Beltran, e que o Senhor o conserve sempre assim.
Sérgio.
Beltran,
ResponderExcluirVocê foi sempre uma pessoa muito especial para minha família, em especial para meu avô Aristides. Tenha certeza de que você tem muitos amigos e todos eles oraram e pediram pela sua saúde.
Um grande abraço,
José Sylvio
Caro Beltran,
ResponderExcluirRespondi a você na sequencia da postagem do dia 03 de abril. Está lá, após o seu comentário.
Grande abraço,
José Sylvio
Ola José Silvio:
ResponderExcluirVi sim a sua postagem que no Bloguito saiu em data de 05 de abril de 2010 e as suas palavras muito me sensibilizaram. É que com os exames que tive que me submeter após a angioplastia e as preocupações decorrentes, atrasei-me na leitura da correspondencia e na localização dos comentários do Bloguito. De você outra coisa não se podia esperar. Como nos bons vinhos você também provem da melhor cepa. Conheci e bem seus pais o Silvio Pinto e a Da. Zezé Simões, convivi por varios anos com o seu avô e ainda me lembro do tempo em que ele se encontrava em São Paulo em tratamento médico e quase semanalmente nos falavamos por telefone ou por cartas da qual ainda devo ter uma delas em casa. Pessoas das mais integras que conheci e aos quais eu e minha familia temos uma gratidão muito grande e que sempre permanecerão em meu coração e em minha memória. Na sequência de seu comentário complementar do dia 05/04/2010, a foto do tanque é realmente a do posto Rodoserv Star na Castelo Branco logo após o Maristela sentido Capital, não sei se ainda se encontra no local e quem tirou a foto foi o meu irmão caçula Laercio que estava com a moto azul, tendo ele ficado na casa dos filhos em São Paulo. Dias após a minha neta em viagem para São Paulo com a minha filha, também tirou uma foto em cima do Tanque e não é improvavel que naquele momento você também pudesse estar lá. É mesmo pena que quando de minha viagem não nos tivessemos encontrados lá, porque então eu já o reconheceria. Aguardo a edição de seu livro que deve ter relatos e historias muito interessantes especialmente de nossa terra. Folego e Cassife você tem para tanto e para muito mais.
Um grande e afetuoso abraço.
Beltran