Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Saudade de Herculândia LXXII

Olá Sérgio, Bom dia.

Já estou bem.

Acredito que em parte graças às orações de todos os meus amigos, inclusive os que têm postado suas mensagens para o bloguito como o Felix Calil, o Carlito, o José Silvio, o João Correia Sena, o Guerino Gentil, o Eduardo.

Peço a você que transmita a eles, um forte abraço. O susto foi grande, especialmente para meus entes queridos cuja dor foi maior que a minha dor física, mas já está tudo bem, sem sequelas graças à presteza e o profissionalismo dos médicos e enfermeiros que me atenderam prontamente naquela quinta feira, guiados acredito, pelas mãos divinas.

Abraços

Beltran


Felizmente Beltran, já está aqui conoco novamente, graças a este conjunto de fatores que você enumerou. Aproveito para agradecer também a outros rezadores que frequentam o bloguito, pois tenho certeza de que fizeram orações para você. É incrível, mas existem pessoas, conheço muitas delas, que passam por aqui e transmitem uma energia muito boa, totalmente sem interesse, senão em ver o próximo feliz, como por exemplo, o e-mail que recebi hoje de uma leitora, que fez um enorme bem a outra leitora, em cujo trecho diz o seguinte:

"Olá Sérgio
Como pode ver nos conhecemos de um modo singular, através de ...........Rsrs.
Gostei de saber que não invadi sua intimidade. Mas quanto a ser uma "ALMA ESPECIAL",é bondae sua.
No meu caso,realmente "SER FELIZ", é fazer os outros felizes. Isso me realiza como pessoa.
Abri seu blog, aliás já não é a primeira vez, rsrsr, pois ............ de vez em quando me dá a dica de que tem algo interessante......."

Abração meu querido Beltran, e que o Senhor o conserve sempre assim.

Sérgio.

3 comentários:

  1. Beltran,
    Você foi sempre uma pessoa muito especial para minha família, em especial para meu avô Aristides. Tenha certeza de que você tem muitos amigos e todos eles oraram e pediram pela sua saúde.
    Um grande abraço,
    José Sylvio

    ResponderExcluir
  2. Caro Beltran,
    Respondi a você na sequencia da postagem do dia 03 de abril. Está lá, após o seu comentário.
    Grande abraço,
    José Sylvio

    ResponderExcluir
  3. Beltran Marin Gasquez6 de maio de 2010 às 16:46

    Ola José Silvio:
    Vi sim a sua postagem que no Bloguito saiu em data de 05 de abril de 2010 e as suas palavras muito me sensibilizaram. É que com os exames que tive que me submeter após a angioplastia e as preocupações decorrentes, atrasei-me na leitura da correspondencia e na localização dos comentários do Bloguito. De você outra coisa não se podia esperar. Como nos bons vinhos você também provem da melhor cepa. Conheci e bem seus pais o Silvio Pinto e a Da. Zezé Simões, convivi por varios anos com o seu avô e ainda me lembro do tempo em que ele se encontrava em São Paulo em tratamento médico e quase semanalmente nos falavamos por telefone ou por cartas da qual ainda devo ter uma delas em casa. Pessoas das mais integras que conheci e aos quais eu e minha familia temos uma gratidão muito grande e que sempre permanecerão em meu coração e em minha memória. Na sequência de seu comentário complementar do dia 05/04/2010, a foto do tanque é realmente a do posto Rodoserv Star na Castelo Branco logo após o Maristela sentido Capital, não sei se ainda se encontra no local e quem tirou a foto foi o meu irmão caçula Laercio que estava com a moto azul, tendo ele ficado na casa dos filhos em São Paulo. Dias após a minha neta em viagem para São Paulo com a minha filha, também tirou uma foto em cima do Tanque e não é improvavel que naquele momento você também pudesse estar lá. É mesmo pena que quando de minha viagem não nos tivessemos encontrados lá, porque então eu já o reconheceria. Aguardo a edição de seu livro que deve ter relatos e historias muito interessantes especialmente de nossa terra. Folego e Cassife você tem para tanto e para muito mais.

    Um grande e afetuoso abraço.

    Beltran

    ResponderExcluir