Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 25 de abril de 2010

Aos nossos irmãos Portugueses

Imagem colhida no site da Embaixada Portuguesa no Brasil.

Oi
Obrigada pela mensagem. Tomei a liberdade de mandar para a minha irmã Maju, que reside em Portugal de onde somos naturais .

Falei para ela abrir seu blog. Espero nao fique aborrecido. Um abraço,

Maria Helena


Olá Maria Helena:

Como ficar aborrecido? Muito ao contrário, fiquei foi feliz da vida em saber que está a divulgar nosso bloguito aos irmãos Portugueses.

Aqui vai um grande abraço à Maju, todos os seus familiares, aos Portugueses em geral e também à Isaurinha, Irene Maria e familiares, de Umuarama, Paraná, que também é uma família originada de Portugal, Família Oliveira, que conheço desde quando era bebê, e que seu patriarca, Joaquim de Oliveira, junto de sua esposa d. Aurora, foram meus padrinhos de Crisma, também já homenageados no ecoeantigos. Tenho até a foto, tirada na querida Herculândia, aí ao lado, com a roupinha que a tia Aurora me presenteou.

Para este momento especial, colocamos o Roberto Carlos cantando a monumental Coímbra, nos anos 60, aproveitando o ensejo para agradecer aos Céus por nos proporcionar tamanha alegria.
Sérgio.

4 comentários:

  1. 0LÁ,

    SOU MARIA DE JESUS
    SOU IRMÃ DA MARIA HELENA (BAURU) E, ESTOU A TENTAR VER O SEU BLOGUITO, QUE ELA MANDOU.
    ESPERO PODER FAZER PARTE DOS SEUS AMIGOS.
    UM ABRAÇO VIRTUAL DA

    MAJU

    ResponderExcluir
  2. Olá Maju:

    Nos sentimos honrados de ter essa irmã portuguesa como nossa amiga virtual. Muito obrigado pelo abraço e o retribuímos. Fique sempre por aqui e um abração a todos os portugueses.
    Sérgio

    ResponderExcluir
  3. Ai, Serginho, você é um encanto! Obrigado pelo carinho que tem pela minha família. Você sabe que é mútuo. Irene

    ResponderExcluir
  4. Olá Irene:

    No texto não ficou muito claro, mas essa roupinha que sua Mãe D. Aurora me presenteou, foi para a cerimônia de Crisma, lá em Herculândia. Como sei disso? Porque minha Mãe, que adorava a sua família, sempre me repetia essa história, guardou a foto e me repassou mais tarde.
    Um grande abraço a todos vocês.
    Sérgio.

    ResponderExcluir