Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 20 de abril de 2010

A palmeira do J. Sylvio (rs)

Acho que o envio de material impróprio através da internet não é algo de que as pessoas possam se orgulhar. Assim, na tentativa de colaborar para com o melhor material instrutivo, artístico e paisagístico, lhes envio uma foto de uma palmeira que tirei durante minha última viagem à casa da praia.
A palmeira é linda e espero que gostem.
Meu prezado amigo, pouquíssimas pessoas entenderão, não é? Interessados, nos escrevam. (rs)

3 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAH!!!
    Serjão, você é ducas meu amigo!!!! ahahahah!!! Impagável. Duro mesmo será o pessoal entender mesmo!
    A parte que mais embeleza a palmeira é a moldura, mas ela foi trocada...
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Não, meu amigo, a moldura não foi trocada, foi excluída, ou cortada. RS
    Abração.

    ResponderExcluir